Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no treino


Anão Vital
Ir para solução Solucionado por Mentalize ,

Posts Recomendados

Para um iniciante é normal sentir dor em um dos membros no mesmo tipo de treino? Por exemplo, no bíceps alternado e concentrado o meu braço esquerdo falha primeiro que o direito. O braço esquerdo começa a falhar na oitava repetição, enquanto o direito só começa a falhar na décima repetição. Já na elevação lateral, meu deltóide direito arde mais que o esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 05/05/2023 em 23:37, Anão Vital disse:

Para um iniciante é normal sentir dor em um dos membros no mesmo tipo de treino? Por exemplo, no bíceps alternado e concentrado o meu braço esquerdo falha primeiro que o direito. O braço esquerdo começa a falhar na oitava repetição, enquanto o direito só começa a falhar na décima repetição. Já na elevação lateral, meu deltóide direito arde mais que o esquerdo.

 

Assimetria de tamanho e força é normal, nesses primeiros 2 meses foque em fazer o exercício corretamente, com perfeição. Comece a a ir até a falha no movimento a partir desse período e não em toda a série, mas na última. Treino full body é o mais indicado para iniciantes. Falhar em todas as séries, ainda mais como iniciante, pode sobrecarregar seu sistema nervoso central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...