Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor e Inchaço após aplicação


Ir para solução Solucionado por Patrickmrs ,

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo por aqui.

 

Quinta feira fiz minha primeira aplicação, 1ml de enantato 300mg no ventro gluteo. Nunca havia usado nada antes.

 

No dia da aplicação algumas horas depois tive leve febre.

 

No primeiro dia após tava tudo ok, somente a região um pouco acima da aplicação um pouquinho dolorida, mas bem sutil.

 

No segundo dia essa região tava um pouco mais dolorida, e levemente inchada.

 

No terceiro dia o inchaço e as dores pioraram.

 

Hoje, quarto dia, a dor continua igual, mas a região continua inchada e  tá bem vermelha quase roxa.

 

O local inchado tá meio empedrado, é pra cima do local da aplicação, o local da aplicação tá tudo normal.

 

A barra da bermuda coincidia com o local da aplicação, suspeito que essa pressão em cima do local tenha feito o óleo espalhar pra cima.

 

A dor não é insuportável, apesar de desconfortável, e não tive mais febre e nenhum outro sintoma. 

 

Como é a primeira vez que to fazendo isso, tô meio noiado com medo, isso pode me ocasionar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

A injeção inflamou, se está só vermelho e não tem ponto de flutuação ( um caroço avermelhado com uma ponta parecendo um espinha querendo sair) não infeccionou. Faça compressas de água quente e massagem no local vai ajudar. Outra coisa, fique pelo menos uns 21 dias sem aplicar aí desse lado de novo. Vai demorar de 7 a 10 dias para voltar ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia seguinte do post estava pior ainda, comprei uma pomada anti-inflamatória e melhorou 50%.

 

Hoje ja está bem melhor.

 

Amanhã vou fazer a segunda aplicação e vou trocar de lado.

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade; pq optou pela via ventro glúteo? Qual agulha utilizou? Fiz assepsia correta? Qual lab do veneno?

 

A testo costuma inflamar bastante em mim também, devido a isso já testei em vários spots diferentes. 

No glúteo (quadrante superior externo) foi o local que me deu menos problema, depois das primeiras aplicações parou de inflamar, raras as vezes que fica dolorido, porém agulhada 30x07 2x na semana enche o saco demais, no começo é tranquilo, depois de alguns meses começa a incomodar demais. 

 

Assim resolvi fazer subcutânea, estava fazendo periumbilical, agulha de insulina 13x045, o primeiro mês foi de boa, ficava uma dorzinha no local da aplicação, parecido com uma espinha, bem de boa, fora que dor na aplicação não existe, pensei ter encontrado a melhor via para mim, porém começou a me dar uns caroços no local da aplicação, acredito que por repetir demais os spots em um curto período de tempo, e esses caroços demoram um mês ou mais para desaparecerem, mesmo fazendo compressa... Ai comecei a fazer sub nos flancos, logo acima do glúteo, foi um bom local também, mas também fez caroço... ai resolvi começar a mandar no vasto lateral, (já havia experimentado no vasto lateral da coxa com a agulha 25x07, porém sempre inflamava demais, 3 dias mancando, disseram que ia acostumar e parar de doer, porém mesmo após muitas aplicações nunca parou a dor, e era insuportável a dor que ficava no músculo todo.) com a agulha de insulina no vasto lateral da coxa está uma maravilha por enquanto, sem dor, sem inflamação... como tenho pouca gordura nas coxas, acredito que pegue intramuscular raso, pois sinto a ponta da agulha, mas nem se compara com a 25x07, bem tranquilo de aplicar, da pra fazer sozinho de boa e não está inflamando e nem dando caroço... já fiz 3x de cada lado.  Espero que continue assim. Lembrando que só mando 0,5 ml, 2x na semana, não fiz mais que isso via sub, apesar de falarem que pode fazer até 1 ml na via sub. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 11:29, Emerson1312 disse:

Fala galera, sou novo por aqui.

 

Quinta feira fiz minha primeira aplicação, 1ml de enantato 300mg no ventro gluteo. Nunca havia usado nada antes.

 

No dia da aplicação algumas horas depois tive leve febre.

 

No primeiro dia após tava tudo ok, somente a região um pouco acima da aplicação um pouquinho dolorida, mas bem sutil.

 

No segundo dia essa região tava um pouco mais dolorida, e levemente inchada.

 

No terceiro dia o inchaço e as dores pioraram.

 

Hoje, quarto dia, a dor continua igual, mas a região continua inchada e  tá bem vermelha quase roxa.

 

O local inchado tá meio empedrado, é pra cima do local da aplicação, o local da aplicação tá tudo normal.

 

A barra da bermuda coincidia com o local da aplicação, suspeito que essa pressão em cima do local tenha feito o óleo espalhar pra cima.

 

A dor não é insuportável, apesar de desconfortável, e não tive mais febre e nenhum outro sintoma. 

 

Como é a primeira vez que to fazendo isso, tô meio noiado com medo, isso pode me ocasionar algum problema?

Estou tendo esses problemas também.

 Por curiosidade, qual a marca da sua testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 14:26, Poisonrdx disse:

Por curiosidade; pq optou pela via ventro glúteo? Qual agulha utilizou? Fiz assepsia correta? Qual lab do veneno?

 

 

Estou fazendo com acompanhamento de um personal. Ele optou por ventro gluteo pq disse que é uma região com pouca vascularização então menos chance de dar merda, e em caso de inflamação é um local que não encomoda tanto no dia a dia. Não sei dizer qual é a agulha, foi feita assepsia sim, lab é "terraflora".

 

Ja fiz a segunda aplicação, no outro lado, e ta tudo 100% até agora, 

Em 06/05/2023 em 15:47, jcgeraldi disse:

Estou tendo esses problemas também.

 Por curiosidade, qual a marca da sua testosterona?

sua primeira vez tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 11:33, Emerson1312 disse:

 

Estou fazendo com acompanhamento de um personal. Ele optou por ventro gluteo pq disse que é uma região com pouca vascularização então menos chance de dar merda, e em caso de inflamação é um local que não encomoda tanto no dia a dia. Não sei dizer qual é a agulha, foi feita assepsia sim, lab é "terraflora".

 

Ja fiz a segunda aplicação, no outro lado, e ta tudo 100% até agora, 

sua primeira vez tbm?

Primeira vez. 

Em 07/05/2023 em 12:12, carlosfelipe.bas disse:

 

Quintal farma cozido em copo de requeijão no banheiro químico 

 

Vou comprar Landerlan ou Muscle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 11:33, Emerson1312 disse:

Estou fazendo com acompanhamento de um personal. Ele optou por ventro gluteo pq disse que é uma região com pouca vascularização então menos chance de dar merda, e em caso de inflamação é um local que não encomoda tanto no dia a dia. Não sei dizer qual é a agulha, foi feita assepsia sim, lab é "terraflora".

Entendi amigo, com acompanhamento é sempre melhor, desde a pessoa realmente saiba o que está fazendo. Mas caso continue tendo problemas teste aplicar em outros locais do corpo. Estou me dando bem fazendo subcutâneo no vasto lateral da coxa, agulha 13x045 é vida. 

 

Em 07/05/2023 em 11:33, Emerson1312 disse:

lab é "terraflora".

Péssimo hein amigo, foge desses labs ai... Ou arruma esquema pra comprar na farmácia ou procura comprar Landerlan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...