Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seringa insulina


Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Galera comprei uma seringa de insulina pra aplicar o melanotan e o hcg, só que eu percebi que ela é pouco menor que as que usei a primeira vez quando usei hcg, dessa vez peguei um kit com 30 seringas de 0,5 ml a agulha é um pouco menor do que a de 1 ml, deixaria de ser uma aplicação subcutânea pelo fato do tamanho da agulha ser menor?

 

 

to com medo de aplicar com essa de 0,5 ml que a agulha é menor e não chegar na camada subcutânea, sou bem magro no quesito de pele, nunca tive a pele parecendo um rocambole, mas fiquei na dúvida pq achei que era tamanho padrão essas de insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2023 em 08:41, Dougwar disse:

abaixo de subcutanea é intercutânea mas essa agulha é minúscula, se a agulha tem mais de 3mm já é subcutânea

Valeu pela ajuda aí mano, não é o tipo de informação que se encontra no Google, pesquisei não achei, basicamente tem as três camadas a pele antes da camada de gordura, epiderme, derme,hipoderme  e depois o tecido subcutâneo, só q essa agulha é tão pequena, pelo que pesquisei tem 6 mm que eu fiquei com medo de não chegar não camada subcutânea, tlgd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo importar o melanotan em

spray nasal ou gotas pra não precisar ficar me furando pra usar, mas tô com medo de a Anvisa barrar a encomenda na fiscalização de aeroporto, alguém já importou algo do tipo, sabe se eles fiscalizam encomendas no aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 02:32, Pedronatural disse:

Tô querendo importar o melanotan em

spray nasal ou gotas pra não precisar ficar me furando pra usar, mas tô com medo de a Anvisa barrar a encomenda na fiscalização de aeroporto, alguém já importou algo do tipo, sabe se eles fiscalizam encomendas no aeroporto?

se vem em ampola ou algo que se assemelhe esquece que vão apreender. Se vem de um jeito escondido ai passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 09:41, Dougwar disse:

se vem em ampola ou algo que se assemelhe esquece que vão apreender. Se vem de um jeito escondido ai passa

Tem a opção de spray nasal ou gotejador igual aqueles frasco de neosoro, qual seria mais fácil passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...