Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de dieta


coemurilo

Posts Recomendados

Fala tropa, beleza?

 

Quero ver se minha dieta está compensando no físico atual

 

1,87 de altura

76kg

3 anos de treino porém 1 ano de dieta

250mg de durateston na semana (primeiro ciclo e estou na quinta semana)

 

Café da manhã: 2 bananas, 3 ovos e 50g de aveia

 

Lanche da manhã: 200ml de leite desnatado, 1 maçã

 

Almoço: 150g de frango, 300g de arroz

 

Lanche da tarde: 150g de batata doce, 15g de whey da growth

 

Pré treino: 200ml de leite, 50g de aveia 15g de whey

 

Pós: 400g de macarrão, 150g de carne moída

 

4l de água no dia

 

Ajuda noissss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu recomendaria dar uma pesquisada sobre como fazer dieta e calcular sua necessidade calórica/macronutrientes (tem tudo isso ao alcance de uma busca).

 

Não leve a mal, mas o mais importante é quantidade total de calorias de acordo com teu objetivo. Não tem ambos.

 

Se você não sabia que isso era o mais importante, é MUITO provável que vai ter um monte de erro quando você calcular certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 08:57, egoless disse:

Cara, eu recomendaria dar uma pesquisada sobre como fazer dieta e calcular sua necessidade calórica/macronutrientes (tem tudo isso ao alcance de uma busca).

 

Não leve a mal, mas o mais importante é quantidade total de calorias de acordo com teu objetivo. Não tem ambos.

 

Se você não sabia que isso era o mais importante, é MUITO provável que vai ter um monte de erro quando você calcular certinho.

Então mano, calculei no myfitnesspal e o resultado foi bom, quase 200g de proteína, 390 de carbo e 60 de gordura. Coloquei uma base e estou acima nos macros, nada de não conseguir bater a meta. Então eu creio que a quantidade está ok. Quanto as kcal, essa dieta bate na casa das 2800 a 3000 e meu gasto fica entorno de 2300 no dia.

 

Entretando, queria por essa pesquisa muito superficial sim, estou batendo minhas metas e atendendo o que necessito. Porém sempre existe alguma divergencia, algum alimento que talvez nao seja muito interessante, então é isso que queria saber do pessoal.

 

Desde já agredeço sua resposta irmão, vou sim dar mais uma estudada porque hoje, conseguimos tudo na palma da mão. Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 13:05, coemurilo disse:

Então mano, calculei no myfitnesspal e o resultado foi bom, quase 200g de proteína, 390 de carbo e 60 de gordura. Coloquei uma base e estou acima nos macros, nada de não conseguir bater a meta. Então eu creio que a quantidade está ok. Quanto as kcal, essa dieta bate na casa das 2800 a 3000 e meu gasto fica entorno de 2300 no dia.

 

Teu peso tá subindo com essa qtde de calorias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 13:09, carlosfelipe.bas disse:

 

Teu peso tá subindo com essa qtde de calorias?

 

Está subindo mas bem pouco, agora com o uso de EA aumentei 4kg em 5 semanas. Mas também estou notando que estou com a pele mais fina ao mesmo tempo, devo aumentar a ingestão de comida???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os micronutrientes? Não sente fome com esse lanche da manhã?

Eu, sou eu!!!! Coloco é aquele pão artesano com frango desfiado com ricota e quando acabava e eu não vejo, coloco Requeijão mesmo e trituro o frango e meto cenoura no meio e taco no pão e as vezes uso tapioca para variar e uso suco de uva integral.

Mas esse sou EU.

Aveia eu só uso para mingau, com leite mesmo, uso pouco leite e coloco 30segundos no micro-ondas e pronto, e coloco whey, cacau (bem pouco) pasta de amendoim (as vezes) e duas bananas médias.

Como eu disse, sou eu fazendo, só uma ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria pra mim (daí você veja se faz sentido):

Tiraria fora esses leite, refeições líquidas só colocaria se não tivesse conseguindo comer;

Essa maçã e esse leite no lanche da manhã parece que estão perdidos, eu diminuiria o carbo do almoço e da janta e compensaria nesse lanche da manhã, como me parece faltar gordura, poderia jogar um pão com pasta de amendoim por exemplo...

Não tem legumes e verdura? Eu acrescentaria, focando em micronutrientes e microbiota. Também pensando na quantidade de fibra.

De resto, vai depender do seu objetivo. Pra mim não ficou muito claro, mas me parece que você quer fazer um off. Embora o peso esteja subindo de vagar, eu acompanharia circunferencias para estimar o ganho de gordura, tem que ir com calma para não ganhar tudo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 em 08:29, coemurilo disse:

Fala tropa, beleza?

 

Quero ver se minha dieta está compensando no físico atual

 

1,87 de altura

76kg

3 anos de treino porém 1 ano de dieta

250mg de durateston na semana (primeiro ciclo e estou na quinta semana)

 

Café da manhã: 2 bananas, 3 ovos e 50g de aveia

 

Lanche da manhã: 200ml de leite desnatado, 1 maçã

 

Almoço: 150g de frango, 300g de arroz

 

Lanche da tarde: 150g de batata doce, 15g de whey da growth

 

Pré treino: 200ml de leite, 50g de aveia 15g de whey

 

Pós: 400g de macarrão, 150g de carne moída

 

4l de água no dia

 

Ajuda noissss!!!

Qual seu objetivo? Pra um iniciante, 250mg semana ta de bom tamanho, agora pra responder sobre suas kcal teria que saber seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 02:05, Navy disse:

Cadê os micronutrientes? Não sente fome com esse lanche da manhã?

Eu, sou eu!!!! Coloco é aquele pão artesano com frango desfiado com ricota e quando acabava e eu não vejo, coloco Requeijão mesmo e trituro o frango e meto cenoura no meio e taco no pão e as vezes uso tapioca para variar e uso suco de uva integral.

Mas esse sou EU.

Aveia eu só uso para mingau, com leite mesmo, uso pouco leite e coloco 30segundos no micro-ondas e pronto, e coloco whey, cacau (bem pouco) pasta de amendoim (as vezes) e duas bananas médias.

Como eu disse, sou eu fazendo, só uma ideia 

Fome mesmo não sinta de manhã, mas é um lanche realmente muito "fraco", preciso mudar algo nesse sentido.

Em 08/04/2023 em 21:15, jfonseca1 disse:

Qual seu objetivo? Pra um iniciante, 250mg semana ta de bom tamanho, agora pra responder sobre suas kcal teria que saber seu objetivo

Quero ficar em superavitcalórico, fiz algumas contas e usei alguns sites e vi que gasto de 2000 a 2500 kcal por dia, estou consumindo 2800-3100kcal dependendo. Só que mesmo dessa forma meu corpo tende a secar e fibrar, o que não deveria, pois teria que ganhar peso e inchar pra depois secar.

Em 06/04/2023 em 13:09, carlosfelipe.bas disse:

 

Teu peso tá subindo com essa qtde de calorias?

 

Está subindo mas lentamente, percebo que ao mesmo tempo que demoro pra aumentar o peso estou secando, sendo que pelas contas é pra eu estar 300-500kcal a mais do que gasto. Com o uso de EA aumentei uma alta proporção em 5 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...