Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Truques para injeção sem dor prolongada


Posts Recomendados

Em 24/03/2023 em 06:34, MiKe_Warrior disse:

Boa tarde família, 

 

Comecei na quarta feira a testo injetável. Como estou a automedicar optei pelo vasto lateral que durante a aplicação não doeu nada de mais. Ontem doeu de forma intensa ao caminhar e hoje, segundo dia, a dor permanece, o que me vai condicionar em muito treinar perna hoje. Segui os protocolos de aplicação todos certos, agulha recomendada, na aplicação não deitou sangue. Não está inchado, nem vermelho. Apenas dói para caramba. 

 

Pelo que tenho lido, é normal existir dor durante alguns dias, porem esta dor condiciona o treino de pernas, tendo em conta que a testo é para aplicar 1x semana, nunca vou conseguir ter rendimento a 100% no treino. 

 

Existem alguns truques que possa utilizar para minimizar a dor? Como vocês fazem? 

 

 

Use o bisel de forma paralela a como correm as fibras musculares de determinado músculo que ameniza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2023 em 06:34, MiKe_Warrior disse:

Boa tarde família, 

 

Comecei na quarta feira a testo injetável. Como estou a automedicar optei pelo vasto lateral que durante a aplicação não doeu nada de mais. Ontem doeu de forma intensa ao caminhar e hoje, segundo dia, a dor permanece, o que me vai condicionar em muito treinar perna hoje. Segui os protocolos de aplicação todos certos, agulha recomendada, na aplicação não deitou sangue. Não está inchado, nem vermelho. Apenas dói para caramba. 

 

Pelo que tenho lido, é normal existir dor durante alguns dias, porem esta dor condiciona o treino de pernas, tendo em conta que a testo é para aplicar 1x semana, nunca vou conseguir ter rendimento a 100% no treino. 

 

Existem alguns truques que possa utilizar para minimizar a dor? Como vocês fazem? 

 

 

qual o produto utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o @somedieyoung_ já apliquei no vasto e o incômodo pra mim costuma durar uns 3 dias, porém nunca deixei de treinar por esse incômodo, e incrivelmente quando o músculo aquece esse incômodo some pelo menos pra mim. Eu aproveitaria o vasto como spot, pq realmente quando vc criar mais densidade muscular vai ficar impossível, pelo menos pra mim foi assim, hj eu nem consigo penetrar a agulha no vasto, parece q estou me cortando com um bisturi, e quando vou aplicar parece q estou cortando em carne viva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, Blz?

 

Para actualizar o topico, 

 

Ja apliquei 3 injecções pelo que ja tenho encontrado alguns padrões. 

 

Creio que na primeira injeção no vasto, o que fez doer tanto foi por não ter lateralizado o bisel. Também aprendi que convém deslizar o embolo algumas vezes para lubrificar a borracha antes de colocar o medicamento. O que na segunda aplicação, nesta vez no glúteo correu de forma espetacular. 

 

Na terceira injeção (segunda no glúteo), aconteceu uma situação estranha que me deixou com dores semelhantes à primeira aplicação.

Notei que quando puxei o embolo para ver se vem sangue ou faz bolha, senti uma espécie de vácuo, depois quando apliquei o medicamento, notei uma resistência enorme na aplicação, não foi suave como na vez anterior. Ja vos aconteceu? Qual o motivo? Qual deve ser o procedimento aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...