Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxan + Clen + Testo 8 - 10 Semanas


Posts Recomendados

Bom dia Galera, 

 

Comecei ontem o meu ciclo de Oxan + Clen + Testo, com duração de 8 - 10 Semanas conforme resultados e possíveis colaterais.  Pelo outro tópico que criei, percebi que por norma não existe consenso sobre os ciclos curtos, porem no meu caso, este vai ser o meu terceiro ano que ciclo este combo e tenho ficado satisfeito. A diferença está somente que este ano iniciei os injetáveis, neste caso, a testosterona. 

 

Vou partilhando a minha experiencia no decorrer do ciclo e os resultados. Espero também receber feedback de como melhorar no sentido de tornar melhor a experiencia. #tamujunto

 

Meus dados:

Idade-> 33

Altura -> 176

Peso -> 77.10kg

BF -> 11%

Visceral -> 3%

Musculo -> 56.31kg

Massa Ossea -> 3.02Kg

 

spacer.png

 

 

Ora então:

 

Oxan marca spectrum anabolics 10mg/caps

1 - 8 -> 4 Cap dias de ~5 em 5 horas.

 

Clen marca spectrum anabolics 40mcg/caps

1 - 8 -> 2 Caps manhã

 

Testo Combo 250 NouVeaux 1ml=250mg

1 - 10 -> 1ml semana injetado as Quartas feiras no vasto lateral. 

 

TPC 

Clomid

 

Aos outros anos não notei total perda de libido, porem as vezes funcionava outras não o que se tornava um pouco constrangedor, dai este ano ter optado por adicionar testo. 

 

 

1º dia -> Noto uma ligeira dor na Perna da injeção o que considero normal visto ter sido a minha primeira vez. Tive todos os cuidados necessários, mas como estava um pouco tenso acredito que tenha influenciado na dor. Alguma sugestão para minimizar a dor nos dias seguintes? É que por exemplo se hoje fosse dia de perna dificilmente conseguiria treinar. :(

 

4º Semana Resultados na balança:

Peso -> 78.60kg

BF -> 10.4%

Visceral -> 3%

Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?)

Massa Ossea -> 3Kg

 

 

5º Semana Resultados na balança:

Peso ->78.8 kg

BF -> 8.4%

Visceral -> 2 %

Musculo -> 68.7 kg 

Massa Óssea -> 3.6 Kg

 

 

 

 

 

 

Editado por MiKe_Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2023 em 09:05, MiKe_Warrior disse:

Bom dia Galera, 

 

Comecei ontem o meu ciclo de Oxan + Clen + Testo, com duração de 8 - 10 Semanas conforme resultados e possíveis colaterais.  Pelo outro tópico que criei, percebi que por norma não existe consenso sobre os ciclos curtos, porem no meu caso, este vai ser o meu terceiro ano que ciclo este combo e tenho ficado satisfeito. A diferença está somente que este ano iniciei os injetáveis, neste caso, a testosterona. 

 

Vou partilhando a minha experiencia no decorrer do ciclo e os resultados. Espero também receber feedback de como melhorar no sentido de tornar melhor a experiencia. #tamujunto

 

Meus dados:

Idade-> 33

Altura -> 176

Peso -> 77.10kg

BF -> 11%

Visceral -> 3%

Musculo -> 56.31kg

Massa Ossea -> 3.02Kg

 

spacer.png

 

 

Ora então:

 

Oxan marca spectrum anabolics 10mg/caps

1 - 8 -> 4 Cap dias de ~5 em 5 horas.

 

Clen marca spectrum anabolics 40mcg/caps

1 - 8 -> 2 Caps manhã

 

Testo Combo 250 NouVeaux 1ml=250mg

1 - 10 -> 1ml semana injetado as Quartas feiras no vasto lateral. 

 

TPC 

Clomid

 

Aos outros anos não notei total perda de libido, porem as vezes funcionava outras não o que se tornava um pouco constrangedor, dai este ano ter optado por adicionar testo. 

 

 

1º dia -> Noto uma ligeira dor na Perna da injeção o que considero normal visto ter sido a minha primeira vez. Tive todos os cuidados necessários, mas como estava um pouco tenso acredito que tenha influenciado na dor. Alguma sugestão para minimizar a dor nos dias seguintes? É que por exemplo se hoje fosse dia de perna dificilmente conseguiria treinar. :(

 

ps: Peço à moderação se algo não estiver de acordo pf publique o meu tópico na mesma com orientação do que devo melhorar.  

 

 

 

 

 

Opa cara.. blz? Primeiramente e com todo o respeito, teu BF nao é de 11%.

2) Eu aumentaria a dose de oxandrolona para 40mg 40 min antes do treino (se tu quer ser bem tranquilo. Meu pai de 64 anos toma 20mg de oxan)

3) Pra que o clenbuterol ? Acho desnecessario..

 

acho que tu ppoderia ler um pouco mais sobre os temas aqui no forum, que tu mesmo iria corrigir alguns erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tá errado, seu ciclo tem que ser deca dura hemogenin ou deca dura e diana, 4 mil calorias mínimo, clem ai vai entrar pra que? Você não tem massa, não tem volume, tá com shape de pedreiro, você vai sumir mano, se define musculo e não osso, aqui não é sessão de dúvidas mas não dá pra deixar uma dessa passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, blz?

 

Não tenho tido muita disponibilidade para atualizar o tópico, porem hoje consegui vim dar noticias. :)

 

 faz quarta feira 4 semanas que estou a fazer o ciclo e as diferenças já se notam, pelo menos na balança. 💪

 

Respondendo de forma geral ao feedback sobre o clem. Optei por incluir o Clem para ajudar a queimar aquela gordura chata nos flancos e low abs. Sei que não estou com volume, porem o corpo seco e tonificado em V parece maior mesmo que não o seja. Tenho feito o combo noutros anos e não tem tido maus resultados. Nada de extraordinário mas fácil de manter, mesmo após o ciclo sem grandes colaterais para alem da perda da libido. 

 

Os resultados da balança atualmente estão:

 

Peso -> 78.60kg

BF -> 10.4%

Visceral -> 3%

Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?)

Massa Ossea -> 3Kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Blz?

 

Para atualizar o tópico passado com o resumo da 5ª semana. 

 

Aplicação no glúteo ocorreu sem nenhuma dor. Já estou a ficar profissional. rsrs

 

O valores na balança desta semana:

 

Peso ->78.8 kg

BF -> 8.4%

Visceral -> 2 %

Musculo -> 68.7 kg 

Massa Óssea -> 3.6 Kg

 

Os resultados, estão dentro do esperado com as doses aplicadas. Noto também o resultado da aplicação da testo. Não perdi libido, como ganhei. Resta saber como ficará no TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse tópico ta meio estranho, o cara não falou o objetivo dele, a principio pelas drogas usadas parece que ele quer secar mas segundo as atualizações ele ta ganhando peso. E o pior é que o shape dele não tem nada pra secar, ele deveria fazer um bulking como ja mencionaram e encher o cu de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 09:05, MiKe_Warrior disse:

Noto uma ligeira dor na Perna da injeção

Quem mediu o BF? Parece ter uns 16% com essa pochete e esse flanco ai. Referente a dor no local da aplicação, posso te dizer que eu sofro do mesmo problema e no meu caso não deixou de inflamar não, mesmo após dezenas de aplicações. O que me ajudou foi substituir a agulha 25x07 que eu usava por uma 13x045, agulha de insulina, só uso ela agora... Apliquei muitas vezes sub na barriga, começou a dar caroço, ai parei e comecei a mandar no vasto após ler um relato aqui e vem dando certo, de umas 10 aplicações, apenas uma ficou doendo e até agora não deu caroço. Com a 25x7 no meu vasto a dor era tanta que eu mal conseguia pisar no chão e tinha até que tomar remédio, ficando sempre impossível treinar pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...