Postado 23/03/2023 às 12:05 03/23, 2023 Bom dia Galera, Comecei ontem o meu ciclo de Oxan + Clen + Testo, com duração de 8 - 10 Semanas conforme resultados e possíveis colaterais. Pelo outro tópico que criei, percebi que por norma não existe consenso sobre os ciclos curtos, porem no meu caso, este vai ser o meu terceiro ano que ciclo este combo e tenho ficado satisfeito. A diferença está somente que este ano iniciei os injetáveis, neste caso, a testosterona. Vou partilhando a minha experiencia no decorrer do ciclo e os resultados. Espero também receber feedback de como melhorar no sentido de tornar melhor a experiencia. #tamujunto Meus dados: Idade-> 33 Altura -> 176 Peso -> 77.10kg BF -> 11% Visceral -> 3% Musculo -> 56.31kg Massa Ossea -> 3.02Kg Ora então: Oxan marca spectrum anabolics 10mg/caps 1 - 8 -> 4 Cap dias de ~5 em 5 horas. Clen marca spectrum anabolics 40mcg/caps 1 - 8 -> 2 Caps manhã Testo Combo 250 NouVeaux 1ml=250mg 1 - 10 -> 1ml semana injetado as Quartas feiras no vasto lateral. TPC Clomid Aos outros anos não notei total perda de libido, porem as vezes funcionava outras não o que se tornava um pouco constrangedor, dai este ano ter optado por adicionar testo. 1º dia -> Noto uma ligeira dor na Perna da injeção o que considero normal visto ter sido a minha primeira vez. Tive todos os cuidados necessários, mas como estava um pouco tenso acredito que tenha influenciado na dor. Alguma sugestão para minimizar a dor nos dias seguintes? É que por exemplo se hoje fosse dia de perna dificilmente conseguiria treinar. 4º Semana Resultados na balança: Peso -> 78.60kg BF -> 10.4% Visceral -> 3% Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?) Massa Ossea -> 3Kg 5º Semana Resultados na balança: Peso ->78.8 kg BF -> 8.4% Visceral -> 2 % Musculo -> 68.7 kg Massa Óssea -> 3.6 Kg Editado 27/04/2023 às 08:34 04/27, 2023 por MiKe_Warrior
Postado 24/03/2023 às 18:05 03/24, 2023 Em 23/03/2023 em 09:05, MiKe_Warrior disse: Bom dia Galera, Comecei ontem o meu ciclo de Oxan + Clen + Testo, com duração de 8 - 10 Semanas conforme resultados e possíveis colaterais. Pelo outro tópico que criei, percebi que por norma não existe consenso sobre os ciclos curtos, porem no meu caso, este vai ser o meu terceiro ano que ciclo este combo e tenho ficado satisfeito. A diferença está somente que este ano iniciei os injetáveis, neste caso, a testosterona. Vou partilhando a minha experiencia no decorrer do ciclo e os resultados. Espero também receber feedback de como melhorar no sentido de tornar melhor a experiencia. #tamujunto Meus dados: Idade-> 33 Altura -> 176 Peso -> 77.10kg BF -> 11% Visceral -> 3% Musculo -> 56.31kg Massa Ossea -> 3.02Kg Ora então: Oxan marca spectrum anabolics 10mg/caps 1 - 8 -> 4 Cap dias de ~5 em 5 horas. Clen marca spectrum anabolics 40mcg/caps 1 - 8 -> 2 Caps manhã Testo Combo 250 NouVeaux 1ml=250mg 1 - 10 -> 1ml semana injetado as Quartas feiras no vasto lateral. TPC Clomid Aos outros anos não notei total perda de libido, porem as vezes funcionava outras não o que se tornava um pouco constrangedor, dai este ano ter optado por adicionar testo. 1º dia -> Noto uma ligeira dor na Perna da injeção o que considero normal visto ter sido a minha primeira vez. Tive todos os cuidados necessários, mas como estava um pouco tenso acredito que tenha influenciado na dor. Alguma sugestão para minimizar a dor nos dias seguintes? É que por exemplo se hoje fosse dia de perna dificilmente conseguiria treinar. ps: Peço à moderação se algo não estiver de acordo pf publique o meu tópico na mesma com orientação do que devo melhorar. Opa cara.. blz? Primeiramente e com todo o respeito, teu BF nao é de 11%. 2) Eu aumentaria a dose de oxandrolona para 40mg 40 min antes do treino (se tu quer ser bem tranquilo. Meu pai de 64 anos toma 20mg de oxan) 3) Pra que o clenbuterol ? Acho desnecessario.. acho que tu ppoderia ler um pouco mais sobre os temas aqui no forum, que tu mesmo iria corrigir alguns erros
Postado 25/03/2023 às 11:16 03/25, 2023 Mano tá errado, seu ciclo tem que ser deca dura hemogenin ou deca dura e diana, 4 mil calorias mínimo, clem ai vai entrar pra que? Você não tem massa, não tem volume, tá com shape de pedreiro, você vai sumir mano, se define musculo e não osso, aqui não é sessão de dúvidas mas não dá pra deixar uma dessa passar
Postado 10/04/2023 às 11:19 04/10, 2023 Autor Bom dia, blz? Não tenho tido muita disponibilidade para atualizar o tópico, porem hoje consegui vim dar noticias. faz quarta feira 4 semanas que estou a fazer o ciclo e as diferenças já se notam, pelo menos na balança. 💪 Respondendo de forma geral ao feedback sobre o clem. Optei por incluir o Clem para ajudar a queimar aquela gordura chata nos flancos e low abs. Sei que não estou com volume, porem o corpo seco e tonificado em V parece maior mesmo que não o seja. Tenho feito o combo noutros anos e não tem tido maus resultados. Nada de extraordinário mas fácil de manter, mesmo após o ciclo sem grandes colaterais para alem da perda da libido. Os resultados da balança atualmente estão: Peso -> 78.60kg BF -> 10.4% Visceral -> 3% Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?) Massa Ossea -> 3Kg
Postado 27/04/2023 às 08:32 04/27, 2023 Autor Blz? Para atualizar o tópico passado com o resumo da 5ª semana. Aplicação no glúteo ocorreu sem nenhuma dor. Já estou a ficar profissional. rsrs O valores na balança desta semana: Peso ->78.8 kg BF -> 8.4% Visceral -> 2 % Musculo -> 68.7 kg Massa Óssea -> 3.6 Kg Os resultados, estão dentro do esperado com as doses aplicadas. Noto também o resultado da aplicação da testo. Não perdi libido, como ganhei. Resta saber como ficará no TPC.
Postado 11/05/2023 às 21:44 05/11, 2023 Seu problema com libido foi psicologico eu mesmo não fiz TPC depois de ciclo e nunca tive problemas algum o corpo sempre volta ao normal com o tempo. Essa oxan não precisa jogar de 5 em 5 horas joga todas as 40mg antes do treino.
Postado 15/05/2023 às 16:14 05/15, 2023 acompanhando!!! excelentes resultados, se puder atualizar as fotos! você aumentou a dose de clen ou manteve 40mcg ?
Postado 15/05/2023 às 16:58 05/15, 2023 Esse tópico ta meio estranho, o cara não falou o objetivo dele, a principio pelas drogas usadas parece que ele quer secar mas segundo as atualizações ele ta ganhando peso. E o pior é que o shape dele não tem nada pra secar, ele deveria fazer um bulking como ja mencionaram e encher o cu de comida.
Postado 15/05/2023 às 18:39 05/15, 2023 Em 23/03/2023 em 09:05, MiKe_Warrior disse: Noto uma ligeira dor na Perna da injeção Quem mediu o BF? Parece ter uns 16% com essa pochete e esse flanco ai. Referente a dor no local da aplicação, posso te dizer que eu sofro do mesmo problema e no meu caso não deixou de inflamar não, mesmo após dezenas de aplicações. O que me ajudou foi substituir a agulha 25x07 que eu usava por uma 13x045, agulha de insulina, só uso ela agora... Apliquei muitas vezes sub na barriga, começou a dar caroço, ai parei e comecei a mandar no vasto após ler um relato aqui e vem dando certo, de umas 10 aplicações, apenas uma ficou doendo e até agora não deu caroço. Com a 25x7 no meu vasto a dor era tanta que eu mal conseguia pisar no chão e tinha até que tomar remédio, ficando sempre impossível treinar pernas.
Crie uma conta ou entre para comentar