Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração na libido, humor e disposição durante o ciclo.


Ir para solução Solucionado por POSTOADM ,

Posts Recomendados

Em 21/03/2023 em 17:46, Alexus disse:

@jfonseca1tentei mandar mensagem mais recebi a notificação de que não pode receber mensagens. Acha prudente interromper o uso, ou conseguiria ajustar a proporção?

vou apagar as mensagens porque tava com a caixa de entrada cheia

Em 21/03/2023 em 17:55, cadumonteiro disse:

Como o @jfonseca1 falou tem um desequilíbrio de testo E2 

 

mas faltou DHT, SHBG, testo livre, biodisponivel q as vezes são mais importantes que q total.

 

Esse laboratório limita em 1500 o valor, que acho totalmente errado pois quem usa tem o direito de saber o valor, mas por ser 250mg/sem está facilmente em 1800/2000 no dia da aplicação, por isso ele falou q tem um desequilíbrio na proporção.

 

mas talvez vc tenha uma sensibilidade à prolactina q nesse valor já pode incomodar alguns, dá pra tomar meio comprimido de cabergolina e guarda o restante pra caso precise.

 

DE resto não mexe em nada, deixa q vai aromatizar e equilibrar.

 

mas tenho que opinar sobre a dieta, cara tá muito baixa tua caloria cara, faz pelo menos uma manutenção, déficit agressivo fode libido.

com certeza @cadumonteiro. Eh mais, a testo livre tem maior sensibilidade que a testo total. sobre a dieta nao opino porque nao eh minha area. tem gente capacitada como voce pra fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 20/03/2023 em 18:20, Alexus disse:

onseguia manter a ereção nem com 20mg de tadalafila. Cortei o Dianabol e simplesmente esperei um tempo, além de

 

Se o problema fosse mesmo do Dianabol, como você parou, 24h depois tinha mais nada no seu corpo. Isso aí é psicológico meu amigo, você tá bem. Vai pra cima das novinhas e bote quente, esquece isso muitas vezes o cara fica Lendo aí tantas coisas, exames, aí pronto ver um ponto alterado aí pensa que tá doente e adoece mesmo, da cabeça. Esquece isso, você tá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...