Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo eterno inicio


Ir para solução Solucionado por O Fantasma "1991" ,

Posts Recomendados

Ficou meio confuso isso tudo aí brother,

Como alemão citou 1900kcal ? Isso é calorias pra semanas finais de um pré contest quando nego tem que baixar peso, fora isso tu tá passando fome e perdendo tempo a toa.

125mg de boldenona não serve pra nada, sinceramente não pensaria em usar duas drogas em um primeiro contato, 350-500mg de testosterona é o básico que funciona.

Se teu coach te passou isso tudo eu pensaria em trocar sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2023 em 10:45, somedieyoung_ disse:

Ficou meio confuso isso tudo aí brother,

Como alemão citou 1900kcal ? Isso é calorias pra semanas finais de um pré contest quando nego tem que baixar peso, fora isso tu tá passando fome e perdendo tempo a toa.

125mg de boldenona não serve pra nada, sinceramente não pensaria em usar duas drogas em um primeiro contato, 350-500mg de testosterona é o básico que funciona.

Se teu coach te passou isso tudo eu pensaria em trocar sinceramente.

Primeiro contato com as paradas o cara passa boldenona (dosagem péssima só vai ganhar neurotoxicidade) com outra droga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 18:05, doctorwin disse:

vou fazer isto até morrer pq sou muitoagitado e se nao exercitar ate morrer todo dia fico no tedio

 

Isso é digno de atenção. Esteroides tem efeito sobre diversos fatores psicológicos.

 

Em 04/03/2023 em 09:26, doctorwin disse:

Então este protocolo quem passou foi um coach junto com minhas dúvidas e opiniões.  Não sei se pode citar nomes no fórum mas é um coach real com atletas e troféus etc

 

Já pagou, faz o trampo. 

Se funcionar? Ótimo

Se não funcionar? Muda de coach

 

Quer pitaco sobre o protocolo?

 

1. Pra quê vc quer usar esteroide? tuas medidas estão "ok" pra alguém de 35 anos

2. Quer melhorar o físico? Dieta primeiro, ela vai melhorar tanto o teu físico quanto o mental e consequentemente o teu trabalho que vc disse ser seu "objetivo primordial"

3. Boldenona pode atrapalhar o teu trabalho

4. Testo em dose suprafisiológica pode atrapalhar no teu trabalho

5. Comer só 1900kcal com certeza vai atrapalhar no teu trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço os feedback pessoal.

Bem treino a tempos como relatei agora experiência com ergonômico é a primeira procurei um coach tirei dúvidas e o resultado final foi este protocolo.

 

Vim até aqui ver se consigo mais alguma informação além do que estudei por conta e o que o coach passou.

 

Então para esclarecer estudei mas tenho meu limite coach e um da floresta com youtube e patrocínio dos suplementos mais famosos entao não é um ze ruela da esquina 0 experiência.

 

Mas me parece que mesmo assim tá cágado kkkk.

 

A questão é da para aproveitar algo ou aborto tudo é volta do zero. ? Lembrando que ela estou na dieta passada e treino entrando no 4 mês deste coach.

 

Eu por conta era algo totalmente diferente .... 2600kcl treino diferente e protocolo imaginado enantado 2x na semana coletando exame a cada 4 semanas e após 12 semana jogar um Ester 18 deca etc para testar a reação. 

 

 

Bem aceito sugestões de adaptação ou aborta o projeto e recomeçar do 0 con outro coach ou sozinho mesmo com ajuda do fórum fazendo o básico do básico 1grama testo por 1 ano manipulando dieta a cada 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 04/03/2023 em 11:40, doctorwin disse:

Agradeço os feedback pessoal.

Bem treino a tempos como relatei agora experiência com ergonômico é a primeira procurei um coach tirei dúvidas e o resultado final foi este protocolo.

 

Vim até aqui ver se consigo mais alguma informação além do que estudei por conta e o que o coach passou.

 

Então para esclarecer estudei mas tenho meu limite coach e um da floresta com youtube e patrocínio dos suplementos mais famosos entao não é um ze ruela da esquina 0 experiência.

 

Mas me parece que mesmo assim tá cágado kkkk.

 

A questão é da para aproveitar algo ou aborto tudo é volta do zero. ? Lembrando que ela estou na dieta passada e treino entrando no 4 mês deste coach.

 

Eu por conta era algo totalmente diferente .... 2600kcl treino diferente e protocolo imaginado enantado 2x na semana coletando exame a cada 4 semanas e após 12 semana jogar um Ester 18 deca etc para testar a reação. 

 

 

Bem aceito sugestões de adaptação ou aborta o projeto e recomeçar do 0 con outro coach ou sozinho mesmo com ajuda do fórum fazendo o básico do básico 1grama testo por 1 ano manipulando dieta a cada 4 meses

Troca de coaching, provavelmente esse aí não sabe nada .....

Boldenona não vai dar ganho algum nessa dosagem e ainda vai ferrar teu psicológico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...