Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo 23 anos 60 kl 175 altura


Posts Recomendados

Beleza pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo e gostaria de algumas orientações do pessoal mais experiente.

tenho 23 anos / 60 kl / 175 de altura 

vou começar com durateston da Landerlan Gold, estou em dúvida se devo também usar nesse ciclo Deca ou Dianabol o que acham ? Também estou em mente de mantar as aplicações 1 vez por semana por 12 semanas o que acham, já marquei consulta com endocrinologista para fazer exame pré ciclo e vou fazer pós devo fazer também durante o ciclo ? Quais dicas pode me dar para ter um ganho, não vou me iludir com ganhos absurdos sei que estou no começo mas acredito que vai me ajudar bastante pois sou insatisfeito com meu corpo, naturalmente vai ser muito mais difícil por isso decidi ciclar e estou bem disciplinado com treino e refeição, quem puder me ajudar agradeço muito valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2023 em 09:56, santosgiga disse:

Beleza pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo e gostaria de algumas orientações do pessoal mais experiente.

tenho 23 anos / 60 kl / 175 de altura 

vou começar com durateston da Landerlan Gold, estou em dúvida se devo também usar nesse ciclo Deca ou Dianabol o que acham ? Também estou em mente de mantar as aplicações 1 vez por semana por 12 semanas o que acham, já marquei consulta com endocrinologista para fazer exame pré ciclo e vou fazer pós devo fazer também durante o ciclo ? Quais dicas pode me dar para ter um ganho, não vou me iludir com ganhos absurdos sei que estou no começo mas acredito que vai me ajudar bastante pois sou insatisfeito com meu corpo, naturalmente vai ser muito mais difícil por isso decidi ciclar e estou bem disciplinado com treino e refeição, quem puder me ajudar agradeço muito valeuuu

 

Todas as respostas você encontraria facilmente se tivesse um pouco de força de vontade e pesquisasse no fórum que já está saturado de tópicos iguais;

 

Se é seu primeiro contato com esteroides é óbvio que não deve usar nada além de testosterona, já vai ter colaterais com ela por ser "virgem", quanto mais substâncias adicionar mais problemas vai ter.

Dianabol não é droga pra iniciante.

 

Ganhos vão vir da dieta e do treino, se você não consegue ter ganhos sem a droga não terá com ela, vai ter apenas colaterais, a droga só vai potencializar seu resultado.

 

 

Sendo sincero com você, pelo seu tópico não deveria usar nada no momento, seria mais inteligente procurar um nutricionista e alguém pra te orientar em relação ao treino do que procurar um médico, esteroide não transforma o seu shape, ele só melhora o que já está bom.

 

Vai ter acnes, pode ter queda de cabelo, entre outros problemas e não vai conseguir resolver seu problema.

 

 

1,75m com 60kg está longe de precisar de qualquer "aditivo".

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 09:56, santosgiga disse:

Beleza pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo e gostaria de algumas orientações do pessoal mais experiente.

tenho 23 anos / 60 kl / 175 de altura 

vou começar com durateston da Landerlan Gold, estou em dúvida se devo também usar nesse ciclo Deca ou Dianabol o que acham ? Também estou em mente de mantar as aplicações 1 vez por semana por 12 semanas o que acham, já marquei consulta com endocrinologista para fazer exame pré ciclo e vou fazer pós devo fazer também durante o ciclo ? Quais dicas pode me dar para ter um ganho, não vou me iludir com ganhos absurdos sei que estou no começo mas acredito que vai me ajudar bastante pois sou insatisfeito com meu corpo, naturalmente vai ser muito mais difícil por isso decidi ciclar e estou bem disciplinado com treino e refeição, quem puder me ajudar agradeço muito valeuuu

 

Amigo, 1,75, 60kg a dieta não está alinhada.

 

Se estivesse, vc colocaria facilmente aí 15kg sem usar porra nenhuma.

 

Vc não tem massa muscular nenhuma, não tem nada de receptores pra usar esteroides.

 

Recomendo mais uns 3 anos malhando e realmente fazendo uma dieta ajustada, pra daí quem sabe pensar em hormonios.

 

Se não sabe por 15kg somente com dieta no ponto em que está, os hormonios não servirão de absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...