Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito colaterais Clomid


Posts Recomendados

Galera muito bom dia!

 

   Estou em Tpc. Hoje fazem 12 dias de uso do Clomid. Comecei com 100mg dia, mas, acho que tive alguns efeitos colaterais. 


Horas após o uso já começo a ter pensamentos tristes e meio que depressivos. A cabeça fica pesada e começa a surgir umas crises de ansiedade. 
 

No sábado diminuir para 50mg, os sintomas foram mais leves. Mais ainda sentir os mesmos sintomas . Ontem comecei com 25mg e confesso que foi bem tranquilo , já hoje com essa mesma dosagem de 25mg os mesmos sintomas começaram novamente.

 

alguem que já usou o Clomid poderia dividir comigo sua experiência.

 

Há, em 12 dias de Tpc minha testo que antes estava em 159, fiz exame e subiu para 749. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2023 em 09:59, Fabio1988 disse:

Não necessariamente são efeitos adversos do Clomid. Podem ser efeitos justamente do crash hormonal provocado pela interrupção da testosterona exógena.

Então, hoje já fazem 12 dias de uso contínuo do Clomid e sempre sinto esses sintomas horas após o uso. Sintomas esses que desaparecem no final da tarde. Minha testo antes de começar a tpc estava em 159 pq esperei 3 meias vidas do enantanto para começar a tpc. E justamente no primeiro dia de uso do Clomid passei tão mal que fui socorrido com uma crise de pânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 09:46, faell87 disse:

Galera muito bom dia!

 

   Estou em Tpc. Hoje fazem 12 dias de uso do Clomid. Comecei com 100mg dia, mas, acho que tive alguns efeitos colaterais. 


Horas após o uso já começo a ter pensamentos tristes e meio que depressivos. A cabeça fica pesada e começa a surgir umas crises de ansiedade. 
 

No sábado diminuir para 50mg, os sintomas foram mais leves. Mais ainda sentir os mesmos sintomas . Ontem comecei com 25mg e confesso que foi bem tranquilo , já hoje com essa mesma dosagem de 25mg os mesmos sintomas começaram novamente.

 

alguem que já usou o Clomid poderia dividir comigo sua experiência.

 

Há, em 12 dias de Tpc minha testo que antes estava em 159, fiz exame e subiu para 749. 

 

Não eh o clomid, eh o processo de tpc em si.

 

Bate a bad mesmo.

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 10:03, BlackPanther disse:

Seria interessante vc descrever quais esteroides foram utilizados no seu ciclo, bem como a dosagem, periodicidade de cada uma delas e por quanto tempo perdurou seu ciclo!

Então, nunca usei nada fora testo. Já fazia uso de testo a mais ou menos 2 anos em doses de 125mg. Mais esse ano resolvi parar. 
 

meu último uso foi 0.5ml de enantato. Esperei 3 meia vida para começar a tpc. Antes de começar a Tpc meus exames ;

 

testo total: 159

LH: 1.30

Fsh: 1.12

prolactina: 4.81

estradiol : 10

 

apos 10 dias de uso do Clomid fiz exame de testo total para ver e estava em 741

Em 12/02/2023 em 10:06, Vitor_Maromba disse:

 

Não eh o clomid, eh o processo de tpc em si.

 

Bate a bad mesmo.

 

 

Hoje fazem 31 dias sem aplicar testo e 12 de tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 10:04, faell87 disse:

Então, hoje já fazem 12 dias de uso contínuo do Clomid e sempre sinto esses sintomas horas após o uso. Sintomas esses que desaparecem no final da tarde. Minha testo antes de começar a tpc estava em 159 pq esperei 3 meias vidas do enantanto para começar a tpc. E justamente no primeiro dia de uso do Clomid passei tão mal que fui socorrido com uma crise de pânico.

Na minha humilde opinião, faz pouco sentido continuar o uso do Clomid se você está se sentindo melhor sem o medicamento (partindo do pressuposto que isso realmente esteja ocorrendo).

A TPC serve para "acelerar" a retomada da produção de testosterona endógena, diminuindo o crash hormonal provocado pela interrupção da testosterona exógena. Com o passar do tempo, a testosterona endógena tende a retornar a níveis aceitáveis (não necessariamente os mesmos níveis anteriores), independentemente de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 10:11, Fabio1988 disse:

Na minha humilde opinião, faz pouco sentido continuar o uso do Clomid se você está se sentindo melhor sem o medicamento (partindo do pressuposto que isso realmente esteja ocorrendo).

A TPC serve para "acelerar" a retomada da produção de testosterona endógena, diminuindo o crash hormonal provocado pela interrupção da testosterona exógena. Com o passar do tempo, a testosterona endógena tende a retornar a níveis aceitáveis (não necessariamente os mesmos níveis anteriores), independentemente de TPC.

Então Fábio ! Antes de começar a Tpc estava tudo numa boa. Mesmo minha testo estando em 159 mas, não tinha nenhum sintomas até então, 20 dias após a última aplicação. 
 

depois disso comecei a tpc com o Clomid , cara foi batata, no primeiro dia de uso me vir doido  em casa, parecia que tinha enlouquecido, surtei, começava a chorar do nada foi pank demais .   Todos esses sintomas desaparecem logo no final da tarde. Como tomo o Clomid pela manhã , horas depois começa isso, no final da tarde some.

 

como já mencionei acima , hoje fazem 12 dias de uso do Clomid. Minha testo saiu de 159 para 741.

 

Meu LH e Fsh antes de começar a tpc estava no nível de referência limítrofes mas, estavam voltando. Acho que tb por nunca ter abusado das drogas, sempre usei só testo e numa dose muito baixa.

 

até a libido já voltou esses dias . Lógico que a erecao nao ta 100% Mais já voltou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 10:08, faell87 disse:

Já fazia uso de testo a mais ou menos 2 anos em doses de 125mg. Mais esse ano resolvi parar. 

 

Cara, acho que agora é o momento de vc se preparar mentalmente e compreender que esses colateriais eram previsiveis devido ao longo período (24 meses aprox.) adminstrando testosterona exógena, mesmo que em doses baixas.

 

De qualquer forma o eixo hipotalamo-hipofise-gonadal foi inibido e até que ele retorne as condições normais pré-ciclo, mesmo com o uso de serms na tpc para acelerar esse processos os colaterais como baixa autoestima, indisposição, depre, etc poderão surgir... 

 

Tenha em mente que são sintomas temporários quando bem tratados!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 10:29, BlackPanther disse:

 

Cara, acho que agora é o momento de vc se preparar mentalmente e compreender que esses colateriais eram previsiveis devido ao longo período (24 meses aprox.) adminstrando testosterona exógena, mesmo que em doses baixas.

 

De qualquer forma o eixo hipotalamo-hipofise-gonadal foi inibido e até que ele retorne as condições normais pré-ciclo, mesmo com o uso de serms na tpc para acelerar esse processos os colaterais como baixa autoestima, indisposição, depre, etc poderão surgir... 

 

Tenha em mente que são sintomas temporários quando bem tratados!

 

Boa sorte!

Obg! Irei tratando dos sintomas caso eles apareçam . E sim já até tinha em mente que iria cair um pouco mas, confesso que não sabia que era tanto assim. 
 

enfim, como relatei e estranho que os sintomas só comecem após a administração do Clomid algumas horas depois e no final da tarde até início do outro dia estou 100% ótimo ! Sem nenhum desses sintomas relacionados. Como reduzir a dose acredito que talvez desapareçam ou diminuam um pouco. Enfim obg.

Em 12/02/2023 em 10:29, BlackPanther disse:

Tenha em mente que são sintomas temporários quando bem tratados!

Em 12/02/2023 em 10:29, BlackPanther disse:

Tenha em mente que são sintomas temporários quando bem tratados!

Fiquei mais aliviado e otimista com sua frase ! Tenho certeza que passaram ! Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...