Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma garota do tinder disse para ir até a casa dela para beber um copo.


pedrosilva1996

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/02/2023 em 19:23, NedFlanders disse:

KKKKKK

 

boa muleque, tu ganhou o titulo de maior transudao do forum, que isso sirva de exemplo pros virjao do off-topic que nao sabem pegar mulher KKKKK

 

não é q ele saiba pegar, é q provavelmente nasceu privilegiado geneticamente. o autêntico Chad Vader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 19:29, BartSimpson disse:

 

não é q ele saiba pegar, é q provavelmente nasceu privilegiado geneticamente. o autêntico Chad Vader.

 

Verdade, o cara deve ser boa pinta + pensa no fogo da rapariga... não deixo nem o menino conversar. Aposto que era ninfomaniaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 18:46, Frango Invernal disse:

 larga é a porta que conduz à perdição e estreita aquela que conduz à liberdade. 

Porra, beleza não comer ninguém, mas não empata a foda dos outros kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:41, pedrosilva1996 disse:

Eu pensava que elas tivessem medo de chamar um cara aleatório a casa delas

Medo de que? De você estrupar ela? Kkkkk

Agora eu fiquei curioso, tu é pique Amon Goeth do filme lista de schindler?

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 16:38, anjosgotoglory disse:

Olhou, sorriu...

Mandioca no bombril.

Século 21, normal algumas mulheres serem tão fáceis assim.

Não diria faceis... Hoje em dias as mulheres tem ciência que uma vida sexualmente ativa, é prazerosa, saudavel e de direito homogênio assim como para o homem. Pensamentos patriarcais e retrogrados onde o mundo do prazer sexual é de exclusividade masculina e que a mulher deve-se se conter para preserva sua "indole"... É realmente algo do seculo anterior! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldado se cadastrou só pra postar isso. Seems legit.

 

No mais, esse tipo de coisa ocorre mesmo. As vezes o papo se encaixa de uma forma que acontece até de forma natural... duas pessoas que sabem oq querem. Ponto.

 

Mas tem que ter o mínimo de bom senso e experiência pra esse tipo de empreitada..

 

Pode anotar ai, a maioria dos tontos que acham que isso é regra e vao topar qualquer convite, vão acabar assaltados ou se meter em briga de relacionamento instável (que tá rolando vingança ou um "power play" de uma das partes).

 

Me espanta que nao tenha relato real de gente que tenha sido assaltada nesses apps... Tem cara que realmente acredita que a Miss Suécia queria sexo com ele depois da terceira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...