Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões para segundo ciclo - Dura/Deca/Proviron/Diana


Posts Recomendados

Muito boa noite amigos!

 

Estou estruturando meu segundo protocolo e queria avaliação de vocês. Algumas informações importantes:

 

2 anos e meio de treino entre idas e vindas, 1 ano e 8 meses ininterruptos.

 

Primeiro contato com esteróides foi basicamente 10 semanas de Dura (ASPEN) e Bold (KING) 250mg/300mg semana de cada. Nenhum colateral relevante, apenas oleosidade da pele que controlei com uma limpeza diária um pouco mais cuidadosa. Resultados abaixo do que eu esperava, mas não foram ruins.

 

Treino elaborado por personal. Dieta estruturada by Google, mas pretendo ir num nutricionista esportivo na próxima semana. 3L d’água diários, 7h de sono.

 

Dito isso, o foco é: volume sem muita preocupação com qualidade.

 

1,70m, 79kg, 13% bf.

 

Drogas escolhidas:

Durateston LANDER GOLD 250mg/ml e Decanoato de nandrolona LANDER GOLD 200mg/ml

Também tenho em mãos e pensei em adicionar: Proviron LANDERLAN durante todo o protocolo e Dianabol LANDERLAN apenas nas 4 últimas semanas.

 

Estrutura:

1-10 Durateston 250mg/sem divididos em 2 aplicações

1-10 Deca 200mg/sem divididos em 2 aplicações

1-10 Proviron 25mg – TSD (1 comp a cada 24h)

6-10 Dianabol 30mg – TSD (20mg pré treino mais 10mg depois de 12h)

 

No primeiro ciclo não tive nenhum sintoma relacionado a aromatização, porém tenho em mãos Anastrozol para emergências.

 

A idéia do Proviron é basicamente tentar melhorar um pouco a fração livre da testo

 

Fiz alguns exames recentes e está tudo em ordem relacionado a: Colesterol, função hepática e o hemograma também dentro dos conformes. Pretendo mandar exames novamente apenas se houver alguma sinalização negativa do corpo, caso tudo continue correndo bem na 4ª semana vou providenciar: testo total/livre, estradiol, prolactina e hemograma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/02/2023 em 19:32, Noel Safado disse:

1-12~16 500mg/wk dura

1-12~16 400mg/wk deca

 

Parece que virou moda fazer esses protocolos de 250mg, pqp, coisa feia do cão.

 

Eu não sei se tenho receptor o bastante pra uma dosagem assim, tenho medo de amplificar demais os colaterais...

 

Em 05/02/2023 em 20:27, carlosfelipe.bas disse:

 

pra 10 semanas, dura e hemogenim ou diana

 

Deca não vai fazer nada em 10 semanas.

 

Se eu adicionasse mais 2 semanas, ficaria interessante? Nesse caso a Diana entraria apenas nas 4 últimas semanas.

 

E essa questão de fracionar a dosagem da Dura e Deca em duas aplicações na semana, é interessante afim de manter níveis mais estáveis ou é bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 19:02, Maromba Sincero disse:

Eu não sei se tenho receptor o bastante pra uma dosagem assim, tenho medo de amplificar demais os colaterais...

 

Já fez um ciclo com 550mg/sem e não gostou, que caralhos você pensa ao fazer a mesma merda?

Acha que vai melhorar o que com isso? Não existe droga milagrosa que, ao adicioná-la, sua vida muda. 

 

10 semanas é pouco, as drogas começam a empilhar com cerca de 5, 6 semanas a depender do éster, além de que criar uma massas razoável em 10 semanas é quase impossível. Continuar com esse pensamento vai só chover no molhado.

 

Em 06/02/2023 em 19:02, Maromba Sincero disse:

E essa questão de fracionar a dosagem da Dura e Deca em duas aplicações na semana, é interessante afim de manter níveis mais estáveis ou é bobagem?

 

Sim, é interessante. Ao menos 2 aplicações na semana de cada droga é o mais razoável a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...