Postado Fevereiro 1, 2023 às 03:25Fev 1, 2023 Boa noite meus queridos. Pensando hoje sobre hormônios, esteroides anabolizantes, gostaria de relato de vocês, em especial da galera mais veterana no mundo da musculacao Comparado a anos atrás, hoje em dia como esta questão de se encontrar esses produtos para uso? Mais fácil acesso? Mais difícil? Mesma coisa? Abraço
Postado Fevereiro 1, 2023 às 05:25Fev 1, 2023 Não sou veterano, mas posso deixar aqui a minha visão: Vejo que hoje em dia é bem fácil comprar. Você tem anúncios de laboratórios underground no Instagram, patrocinados por influenciadores de musculação, e links de compra nos canais de musculação do YouTube (dá uma olhada no link na bio do seu influencer preferido. É bem provável que tenha um contatinho lá). Tem até médicos vendendo e manipulando esteroides dentro do consultório. Tenho amigos que compraram EAs injetáveis de médico (manipulado - Sim! Os caras fazem parcerias com farmácias que manipulam esteróides). Infelizmente a facilidade ao acesso não garante a qualidade. A realidade é que a maioria dos contatinhos são de labs undergrounds ou de revendedores que você não faz a míninima ideia da qualidade. E mesmo que você compre de médicos, vai pagar 10-15x (e não to exagerando. Realmente cobram isso) mais caro pra ter acesso pra uma coisa manipulada, não é de farmácia. abs! Editado Fevereiro 1, 2023 às 15:17Fev 1, 2023 por FarplayZ
Postado Fevereiro 1, 2023 às 11:53Fev 1, 2023 Só compro de revendedor da lander no BR. Não sou veterano. Parece bem fácil de achar, o problema desses patrocinados que o @FarplayZ eh que geralmente é furada e vem subdosado..
Postado Fevereiro 1, 2023 às 13:46Fev 1, 2023 Fala irmão, hoje temos uma gama de produtos imensa e uma facilidade imensa pra comprar(o que não quer dizer que esteja acessível a todos, principalmente em termos de dinheiro) antigamente tu comprava em farmácia, sem receita, coisa barata e de extrema qualidade, mas era uma gama bem menor de produtos
Postado Fevereiro 1, 2023 às 13:49Fev 1, 2023 Antigamente era mais difícil comprar porém era mais garantido a qualidade. Hoje em dia é fácil comprar porcaria e pouco anabol de qualidade. Tem muitos rótulos por aí....
Postado Fevereiro 1, 2023 às 13:59Fev 1, 2023 Hoje em dia é bem mais fácil isso é fato, principalmente com a mídia de atletas em alta, tem "laboratório"patrocinando campeonato de nível nacional renomeado. Agora a grande maioria não presta e serve pra pescar esse pessoal de projeto verão achando que vai mudar seu físico enchendo o rabo de bola em ~3 meses, só tu pegar a área de esteróides e ver a demanda crescente de tópicos. Antigamente além de mais confiável era muito mais barato pelo preço do dólar, já cheguei a comprar Testenat por $40 hoje em dia tem nego que passa por $80 cada.
Postado Fevereiro 1, 2023 às 15:04Fev 1, 2023 . Editado Julho 17, 2024 às 15:37Jul 17, 2024 por juhchaos
Postado Fevereiro 1, 2023 às 15:16Fev 1, 2023 Quem procurou sempre conseguiu e hj consegue mais por ter mais demanda, mas nunca foi dificil
Crie uma conta ou entre para comentar