Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valerato de Estradiol 1mg/15d??


Posts Recomendados

Ae pessoal, pra um ciclo de deca 600mg/w, 1mg de Valerato de Estradiol a cada 15 dias está tranquilo? Eu só achei nessa dosagem, e já comprei. Vi uns protocolos de 0,5mg/w que mantinha o estradiol em níveis aceitáveis. Se eu tomar a cada 15 dias 1mg vai estar tranquilo ou é muitos dias com a deca trabalhando nesse intervalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2023 em 17:59, MadrugaDentista disse:

Acredito nem ser necessário irmão, prefiro usar uma micro dose de stano por exemplo(coisa de 5-10mg)

stano pra aumenta níveis de estradiol? como isso ocorreria mano?

Em 24/01/2023 em 17:42, TrainingHard disse:

Ae pessoal, pra um ciclo de deca 600mg/w, 1mg de Valerato de Estradiol a cada 15 dias está tranquilo? Eu só achei nessa dosagem, e já comprei. Vi uns protocolos de 0,5mg/w que mantinha o estradiol em níveis aceitáveis. Se eu tomar a cada 15 dias 1mg vai estar tranquilo ou é muitos dias com a deca trabalhando nesse intervalo?

eu usaria cipionato de estradiol, 0,5mg/ semana, não sei a meia vida do valerato, mas como sou meio noiado com aplicações frequentes, mais de 1 semana eh uma eternidade pra mim, eu quando usei, usei cipio de E2 , 0,2mg 3X semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2023 em 07:35, SamuraiRS disse:

stano pra aumenta níveis de estradiol? como isso ocorreria mano?

eu usaria cipionato de estradiol, 0,5mg/ semana, não sei a meia vida do valerato, mas como sou meio noiado com aplicações frequentes, mais de 1 semana eh uma eternidade pra mim, eu quando usei, usei cipio de E2 , 0,2mg 3X semana

 

Mano, é comprimido, a meia vida não sei não, não achei na bula, é esse aqui:

 

primogyna_fiv.jpg?1674824372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi 1 mês com essa dosagem de 600mg aí comecei sentir os sintomas de estradiol baixo, o cansaço excessivo etc. Tomei segunda - feira agora dessa semana 1mg desse primogyna, aí terça e quarta já me senti muito melhor, normal, agora sexta - feira o cansaço de antes voltou.

Editado por TrainingHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 19:08, TrainingHard disse:

Foi 1 mês com essa dosagem de 600mg aí comecei sentir os sintomas de estradiol baixo, o cansaço excessivo etc. Tomei segunda - feira agora dessa semana 1mg desse primogyna, aí terça e quarta já me senti muito melhor, normal, agora sexta - feira o cansaço de antes voltou.

Usa a versão injetável veterinária de estradiol,ou experimenta tomar 1mg por semana,as vezes deixando o estradiol um pouco acima tu se sente melhor,ou vai no veterinário mesmo,e fraciona bem a aplicação em uma seringa de insulina se não me engano a concentração é de 10mg ou 5mg por ml .

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 19:23, O Fantasma "1991" disse:

Usa a versão injetável veterinária de estradiol,ou experimenta tomar 1mg por semana,as vezes deixando o estradiol um pouco acima tu se sente melhor,ou vai no veterinário mesmo,e fraciona bem a aplicação em uma seringa de insulina se não me engano a concentração é de 10mg ou 5mg por ml .

 

 

 

Vlw irmão, vou fazer o teste 👍 obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/01/2023 em 17:42, TrainingHard disse:

Ae pessoal, pra um ciclo de deca 600mg/w, 1mg de Valerato de Estradiol a cada 15 dias está tranquilo? Eu só achei nessa dosagem, e já comprei. Vi uns protocolos de 0,5mg/w que mantinha o estradiol em níveis aceitáveis. Se eu tomar a cada 15 dias 1mg vai estar tranquilo ou é muitos dias com a deca trabalhando nesse intervalo?

Faz o teste com 1mg e ver como teu corpo responde e nos dias seguintes vai vendo a necessidade. Eu controlaria com exames com mais ou menos 3 semanas de uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 em 02:28, lycanFeliz disse:

e ae meu querido o uso do cipionato de estradiol deu certo ?

 

Oh meu amigo, eu usei 1mg de Valerato de Estradiol - em comprimidos - Senti melhor sim, só que tipo depois de uns 5-6 dias os sintomas de estradiol baixo começa voltar, aí eu esperava bater 11-12 dias aproximadamente pra voltar tomar, pra não subir muito o e2 👍

Em 02/04/2023 em 14:17, jfonseca1 disse:

Faz o teste com 1mg e ver como teu corpo responde e nos dias seguintes vai vendo a necessidade. Eu controlaria com exames com mais ou menos 3 semanas de uso 

 

Vlw brother, deu certo! já finalizei o uso, eu senti bastante depois de 1 mês de deca, aí como só usei 2 meses de deca, só fiz 2 administração de Valerato no 2º mês. 👍 

Editado por TrainingHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...