Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um pote de beta-alanina ou no lugar 1kg de whey?


Hikeee

Posts Recomendados

Então, atualmente venho suplementando com whey e creatina apenas, que julgo serem os melhores suplementos. To com um dinheiro sobrando do mês e gostaria de uma ajudinha de vocês. Compro um pote de beta alanina para testar os efeitos a longo prazo ou compensa ir no basico e levar mais 1kg de whey? Aliás, beta alanina é tão benefica assim para a musculação quanto falam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey...

Editado por Hikeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 15:32, Hikeee disse:

O foda é que tenho dificuldades pra comer. Então sempre consumo uma liquida entre as solidas(até mesmo em conjunto) de whey. Mas a duvida é sobre a beta alanina mesmo, se é um suplemento que eu deva adicionar ou manter só na creatina e whey...

Se vc tá sofrendo de bolso cheio compre e depois venha aqui reclamar que não é nem metade do q vc imaginava hehe. Nenhum suplemento milagroso nem testo é.

Vai de ajudar 0,5% na recuperação ou coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 em 13:42, Hikeee disse:

Se o tópico é sobre trocar um suplemento pelo outro com certeza é pq não sofro de bolso cheio. Mas sim sobre investir em algo que me beneficie. Se tu ta dizendo que não compensa, ótimo é disso que eu preciso saber meu caro amigo.

Rapaz, a patroa queria umas coisas da oficial Farma, aí acabei pegando uma beta alanina pra dar o frete grátis, no primeiro dia eu formiguei inteiro, agora acho q acostumei. É muito difícil sentir diferença tomando suplemento né? Dizer que se sente diferente acho q só cafeína tem esse poder real, mesmo assim vai perdendo o efeito. Eu tomo um monte dessas porcarias, mas se trocar tudo por 1 ml de dura já dá 10x mais resultado.

Paguei uns 60 pila em 300g. Não dá nem pra comprar com preço do whey, q usa bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, segundo o que já me informei é que ela faz diferença sim na recuperação, obviamente não é uma droga que então vc não vai sentir esse efeito, é um suplemento. A questão é que ela só é valida se vc usar todos os dias e a longo prazo, se for pra usar 1 pote pra testar é melhor comprar whey mesmo. 


O formigamento é um efeito colateral e dura cerca de 15-20 min nas extremidades do corpo, tipo dedos e orelha. Pra falar verdade eu até gosto, é tipo o sinal de que "bateu"... Atualmente utilizo apenas no pre-treino que ja vem 2g (Edige da Max), mas antes usava comprimidos da growth, 2g pela manha e 2g pela tarde/noite.

 

No meu caso, que to hormonizando não to preocupado com a recuperação, pq o hormônio cuida disso mto bem, mas pra quem é natural, acho valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...