Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, primeiros colaterais


Posts Recomendados

Em 24/12/2022 em 05:31, Vitgtw disse:

 

Dsdn dose muito alta, pode dar espaçamento maior.

 

14-15% de bf eh alto pra iniciar ciclo, te dá pouco espaço pra crescer. Chega a 16-17% já está com muita gordura. Mais um motivo pra iniciar ciclo com bf mais baixo.

Iniciei o ciclo com bf 12, estou em bulking peguei 3,kilos e daí o bf aumentou um pouco, estou na 7 semana num total de 10, a princípio farei os exames pra ver se pretendo manter ou fazer tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2022 em 07:34, kratuss disse:

Iniciei o ciclo com bf 12, estou em bulking peguei 3,kilos e daí o bf aumentou um pouco, estou na 7 semana num total de 10, a princípio farei os exames pra ver se pretendo manter ou fazer tpc

 

Sobe mais um pouco, depois passa pro cruise e trás pra manutenção intensificando cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 01:31, viper2 disse:

Tambem estou no primeiro ciclo sexta semana de sustanon e 10mg tamoxifeno cara tenho tido dificuldade pra crl para dormir 

Outra coisa muita libido cara tenho à toda hora à cabeça do Pau molhada com um liquido pre ejaculatorio de manha quando tem um cheiro forte isso e normal? Pode ser prostata? Ja aconteceu com algum de vos?

Comprei saw palmetto e melatonina ate agora nao ajudou nada

PIOR DE TUDO E NAO CONSEGUIR DORMIR 

 

 

manda 2mg de clonazepam que apaga rápido

eu to assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 em 05:31, Vitgtw disse:

 

Dsdn dose muito alta, pode dar espaçamento maior.

 

14-15% de bf eh alto pra iniciar ciclo, te dá pouco espaço pra crescer. Chega a 16-17% já está com muita gordura. Mais um motivo pra iniciar ciclo com bf mais baixo.

Acabei comprando um tamoxifeno de 20mg, realmente vou tentar segurar o of até esse BF mesmo, tu acha melhor tomar os 30 dias do tamox 20mg? Ou caso a sensibilidade diminua posso tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2022 em 11:45, kratuss disse:

Acabei comprando um tamoxifeno de 20mg, realmente vou tentar segurar o of até esse BF mesmo, tu acha melhor tomar os 30 dias do tamox 20mg? Ou caso a sensibilidade diminua posso tirar?

 

Tamox ou anastro?

 

Prefiro o anastro, se for usar o tamox pode ir de 10 ou 20 mg tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei que tomei 0,5 de anastrozol e a sensibilidade foi embora, não senti nada até agora, nem cheguei a tomar o tamox, terminei meu ciclo ontem e vou fazer os exames no sábado pra ver como estou, caso esteja tudo ok pretendo fazer um novo ciclo com dura e Deca, pra ganhar um pouco mais de volume, vou aguardar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizei essa segunda o ciclo de Durateston, melhora de bf, ganho de aproximadamente 6kilos secos, de colaterais externos apenas stress, amanhã irei tirar os exames para ver o se algo mudou, gostei bastante do ciclo pra primeiro ciclo achei muito tranquilo, optei em fazer cruze ao invés de tpc vou fazer 5 semanas com 100mg de trt, pois quero evoluir mais que isso depois voltar com a dosagem de 250mg após as 5 semanas e levar com exames, quero manter assim até o final do ano onde pretendo fazer um blast com Deca, mas estou feliz com o resultados

Editado por kratuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece puxão de orelha sim, como é que começa a fazer o ciclo e não sabe se precaver de colateral? Pessoal ainda foi gente boa, ninguém acelera um carro sem aprender a frear antes.

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha franga mimizent*a da poh*, o cara falou que tem pergunta ja respondida no forum, o forum é um acervo de informação, caso não achar ai sim abre a m*erda de um post, e não, não vai tomar anastro como preventivo, combate o colateral que vc ta sentindo e só vai usar denovo caso necessario, anastro não é tictac, usa se precisar, sentiu sensibilidade ja devia ta usando, ja devia ter anastro em casa e tamox pra fazer uso de testo, ainda mais pra primeiro contato, não fica contando com a sorte, manda 0.5mg de anastro e espera: mas espera quanto tempo? 3 dias, 1 semana, não sei, se a sensibilidade piorar usa mais, combina com tamox, tira exame, provavelmente gineco usando só testo em low dose ainda por cima é pq é frango pra cacete e ta aromatizando, dificilmente vai ser prolactina, e para de palhaçada, negocio de criar porcaria de fake pra da deslike, vai chumbar uma mina, vai ver um naruto, para de molecagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...