Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Durateston 500mg/sem (C fotos/exames)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, eu ja fiz um ciclo a um ano atrás, porem foram 8 semanas, 2ml de dura under por semana, e eu ganhei coisa de 4kg, porem tava saindo de um cutting de quase meio ano, era normal o peso subir, final das contas acho q n tive mto resultado, e em seguida pós ciclo comecei a beber 4,5x por semana, deixei de treinar um tempo e perdi o resultado...

Agora vamos ao cenário atual, fiz novamente um cutting, to a uns 2 meses, e deu uma desembaçada no shape, caí de 79kgs pra 73, tava mto barrigudo, shape de qm nunca viu uma anilha, então agr q o peso estagnou comprei um bujão de 10ml de testo under, e comecei tomar 1ml por semana, pós 8 semanas fiz um exame de testo e o resultado foi:

Testosterona Livre

SHBG: 25,5 nmol/L

Testosterona Livre 15,564 ng/dL

Testosterona Total: 622,43 ng/DL

Então pela expectativa q eu tava da testo bater 1.000+, eu parei na msm semana com essa testo, e comprei deposteron de farmácia (salgaado 280 3 ampolas de 200mg / 2ml) 

E agora vou seguir com o cruise tomando 3 ampolas por mes, sendo 1ml a cada 5 dias, ao final das 3 ampolas faço um novo exame e posto aqui o resultado, se alguem quiser dar alguma opnião, dica ou criticar tô ai aberto a sugestões...

essa semana posto foto do shape agora no início desse cruise...

Editado por Guilhermeaka
Postado

Tá tudo errado mano, seu peso parou de cair e você entrou com Testo? Não vai te fazer emagrecer, deveria ter apertado a dieta e usar Testo numa fase de ganhos. Mas pelo menos já melhorou de ter desistido de ciclos e optar por Blast & Cruise.

Em 20/12/2022 em 00:01, Guilhermeaka disse:

Testosterona Livre

SHBG: 25,5 nmol/L

Testosterona Livre 15,564 ng/dL

Testosterona Total: 622,43 ng/DL

Se for bioluminescência esquece esse valores, exame que venho todo torto. Se fossem valores reais vc já teria explodido de colaterais.

Postado
Em 20/12/2022 em 00:10, GordãoLanches disse:

Tá tudo errado mano, seu peso parou de cair e você entrou com Testo? Não vai te fazer emagrecer, deveria ter apertado a dieta e usar Testo numa fase de ganhos. Mas pelo menos já melhorou de ter desistido de ciclos e optar por Blast & Cruise.

Se for bioluminescência esquece esse valores, exame que venho todo torto. Se fossem valores reais vc já teria explodido de colaterais.

vamo lá, se meu peso parou de cair, e eu tô com 74kg, se eu colocar aí 4kg de ganhos secos, logo, meu bf diminui, no caso eu entrei com a testo e voltei a comer por volta de 2.000kcal, tava comendo 1.500kcal nas últimas semana de cutting…

segundo ponto pq estaria repleto de colaterais, se todas as taxas foram dentro da “normalidade” ? 

tá aí o exame: 

spacer.png

Postado
Em 20/12/2022 em 08:15, Stein disse:

amigo esta muito errado isso aí.
tens que reestruturar tudo

o exame esta ruim
o ciclo usado esta ruim

O exame foi antes da deposteron, e não eh um ciclo, tá entre uma trt e um cruise, tomei a primeira dose de deposteron dia 17 desse mês, dia 18 do mês q vem farei os novos exames após 6mls de deposteron e ver os resultados disso…

Postado

spacer.png

foto de 70 dias atrás

Peso: 78.9kg 

Medida em cima do umbigo: 87cm 

Aqui segue as fotos de hoje:

Peso: 74.4kg

Medida em cima do umbigo 80,5

spacer.png

spacer.png

De uma foto pra outra 60 dias de cutting, 8mls de testo underground (q n bateu pq o exame deu 600) e a primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás… 

A dieta atualmente tá em 2.000 Kcal 

batebdo a média de 140 ~~ 160gr de proteína por dia.

Treino 6x na semana 

Cardio 3km por dia todos os dias 

Sei q alguém pode falar q eu deveria tentar chegar no meu limite natural antes, mas agr n tem mais volta, vqv #pas

Postado
Em 20/12/2022 em 18:29, Guilhermeaka disse:

spacer.png

foto de 70 dias atrás

Peso: 78.9kg 

Medida em cima do umbigo: 87cm 

Aqui segue as fotos de hoje:

Peso: 74.4kg

Medida em cima do umbigo 80,5

spacer.png

spacer.png

De uma foto pra outra 60 dias de cutting, 8mls de testo underground (q n bateu pq o exame deu 600) e a primeira aplicação de enantato a 3 dias atrás… 

A dieta atualmente tá em 2.000 Kcal 

batebdo a média de 140 ~~ 160gr de proteína por dia.

Treino 6x na semana 

Cardio 3km por dia todos os dias 

Sei q alguém pode falar q eu deveria tentar chegar no meu limite natural antes, mas agr n tem mais volta, vqv #pas

mas tu tá bem bixo, só encher a carcaça agora e depois meter outro cutting

Postado
Em 20/12/2022 em 18:32, cptgym disse:

mas tu tá bem bixo, só encher a carcaça agora e depois meter outro cutting

Vlw, a meta agora é essa, vou tentar ganhar uns kgs sem aumentar o bf, ver se essa dosagem de Deposteron vai ajudar...

Postado
Em 20/12/2022 em 00:10, GordãoLanches disse:

tem diferença?
qual o melhor?

Postado (editado)
Em 21/12/2022 em 07:51, Stein disse:

esta com um bom shape

mais pesquise um pouco mais sobre aes e seus protocolos

Sim amigo eu já pesquisei bastante, mas quis fazer assim seguindo a analogia de que quanto mais testo, mais resultado e mais colaterais, então vamo passar esses 30 dias com 3 ampolas de deposteron e ver os novos exames...

detalhe: qdo fiz esses ai de testo, fiz um checkup geral, e nenhuma taxa minha deu alterada Graças a Deus, vamos ver como será daqui em diante, espero n fazer mta cagada mas vamos ver...

Editado por Guilhermeaka
  • 2 semanas depois...
Postado

Atualizando... já se passaram 24 dias com a deposteron, tomando 1ml a cada 5 dias, até então tomei 4 doses já...
O problema foi que entre natal e ano novo n fiz dieta, n treinei e bebi durante 4 dias, enfim final de ano, ganhei 1,5kg mas ja voltei ao peso normal, porem no domingo fiquei com uma impressão de ta com uma sensibilidade no mamilo, então decidi fazer o exame de estradiol junto com o de testo.
tbm me saiu 2 espinhas no rosto e eu nunca tenho espinhas, só q final de ano foi descontrolado a alimentação e acho que isso ajudou. 

O resultado dos exames após 4mls de deposteron (2 ampolas) foram esses: (infelizmente n tenho o de estradio antes da testo pra comparar):

Postado

Testo que tava batendo 622,43 ng/dL com 200mg de testo under, subiu pra 1.008,90 com 100mg de deposteron de farmacia!   

spacer.png

E fiz o estradiol já que senti um pouco de sensibilidade e fico bitolado com medo da gineco:

spacer.png

Ficar de olho agr se esse estradiol vai subir no proximo mês, já q de vez em qdo fico com a sensação do peito ta ardendo bemm pouquinho, e acho q so pra ter ctza proximo exame faço o de prolactina tbm... Achei bacana esse nivel de testosterona e é onde eu desejo manter e ver os beneficios, acho que se eu estivesse mandando 200mg por semana de deposteron como a galeria tava me indicando, tava mto alta a testo e o possivel colateral tbm... E vou tentar seguir a dieta entre 1.500 a 2.000 kcal pra dar um reduzida no bf, pois fico com medo do bf subir e aromatizar mais e o estradiol subir mais.  

Postado

estradiol ok, testo dentro do esperado, shape tá bacana só acho merda essa galera que quer usar droga é no meio do protocolo da pause e chuta o pau da barraca, mas não tá nem certo nem errado cada um faz oque quiser, mas meu sonho não tem botão de pause, é só pra frente

Postado
Em 05/01/2023 em 08:59, Guilhermeaka disse:

Testo que tava batendo 622,43 ng/dL com 200mg de testo under, subiu pra 1.008,90 com 100mg de deposteron de farmacia!   

spacer.png

E fiz o estradiol já que senti um pouco de sensibilidade e fico bitolado com medo da gineco:

spacer.png

Ficar de olho agr se esse estradiol vai subir no proximo mês, já q de vez em qdo fico com a sensação do peito ta ardendo bemm pouquinho, e acho q so pra ter ctza proximo exame faço o de prolactina tbm... Achei bacana esse nivel de testosterona e é onde eu desejo manter e ver os beneficios, acho que se eu estivesse mandando 200mg por semana de deposteron como a galeria tava me indicando, tava mto alta a testo e o possivel colateral tbm... E vou tentar seguir a dieta entre 1.500 a 2.000 kcal pra dar um reduzida no bf, pois fico com medo do bf subir e aromatizar mais e o estradiol subir mais.  

como vc está guardando a outra 1ml da ampola?

qual a marca do under que estava usando?

fez exame só d e2 e testo?

Postado
Em 05/01/2023 em 17:44, Samart disse:

Recomendo vc abrir um tópico na área de relatos e ir mostrando seu progresso lá. Vc treina abs? 

Vou fazer isso então mano, achei q tava no lugar certo aqui o relato 

Postado
Em 05/01/2023 em 18:57, icarooo disse:

estradiol ok, testo dentro do esperado, shape tá bacana só acho merda essa galera que quer usar droga é no meio do protocolo da pause e chuta o pau da barraca, mas não tá nem certo nem errado cada um faz oque quiser, mas meu sonho não tem botão de pause, é só pra frente

a questão do estradiol tava preocupado pela ardência de leve no peito, mas a galera flw q como n tá mto alto deixa assim e vou observando, vou fazer isso msm. E na questão de parar, n tenho intenção de parar não, apenas se por algum problema de saúde n conseguir continuar… mas por hora vamo que vamo 🚀

Postado
Em 05/01/2023 em 19:57, Sazonal disse:

como vc está guardando a outra 1ml da ampola?

qual a marca do under que estava usando?

fez exame só d e2 e testo?

Eu faço o seguinte, puxo tudo pra seringa, aí aplico metade, e embrulho no papel alumínio a seringa cheia, e deixo lá pro próximo dia de aplicação, aí eh só trocar a agulha e pronto aplicar o resto…

A under q usei foi da grifo 

Fiz o check completo padrão antes de começar e tava td ok, hemograma, creatinina, ureia, etc… agora exames hormonais somente testo e E2 

Postado

Daqui a 3 dias eu tomo a sexta aplicação de 1ml, e acaba essa primeira caixa de deposteron, por hora tudo ok, colateral de sensibilidade parou, talvez fosse psicológico, e o meu fornecedor tbm está com durateston da lanter em ampolas (que eu acho mais difícil de conseguirem falsificar ampolas neh) aí estou pensando em continuar com dura Lander, já q deposteron 100mg a cada 5 dias tá me dando 270 reais por mês, as durateston Lander são 33 reais cada, já q cada ampola de deposteron tem 200mg e tá saindo a 90, iria pegar Lander por 33 reais 250mg. Estou pensando em pegar 4 Lander e fazer o exame pra ver qto bate, a dúvida eh se mando 0,5 ml de Lander a cada 5 dias, ou mando 1 ampola por semana 🤔

Postado

Atualizando o relato…

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Galera! Vamos as Atualizações 

Aqui estão os exames 2 dias após a segunda ampola de durateston Lander
Antes estava no deposteron 1ml a cada 5 dias (100mg), e agr mudei para 1 ampola de dura a cada 7 dias (250mg).
Aquela sensação de queimação no peito q tive com deposteron n tive com a dura, porém as espinhas q estavam sem aparecer anteriormente, começaram sair nos ombros, uma ou outra no braço, e 2 no rosto, pequenas mas eh chato, e nas costas tenhos marcas de um ciclo ano passado q deu muitas, mas por hora saiu uma ou outra, mas ja to remediando antes de vir a acontecer novamente.  Pra isso comprei uma pomada hoje com o nome vitacid pra passar nas espinhas do rosto, e uma esponja vegetal e sabonete anti acne pra ver se ajuda o ombro e costas.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Estradiol subiu um pouquinho mas creio q nada preocupante, a prolactina eu não tinha feito antes resolvi dar uma conferida agora, e a testo ta batendo bem 1ampola de dura a cada 7 dias, por hora seguirei assim

Disposição do dia a dia tá ótima, libido tá normal, a força nos treinos teve um aumento porém nada tão grande, tô mantendo a dieta em torno de 2.000kcal que eh mais ou menos as calorias de manutenção, pois tô tentando diminuir o bf, tô notando q tá melhorando, cada treino percebi q as veias tão ficando mais aparentes, q tá aparecendo um corte ou outro a mais nos músculos, apesar de n ter ficado aparente nas fotos, talvez pq esses dias acabei comendo bastante tive uns aniversários, mas enfim por hora tô gostando, e o peso aumentou 2kg.

No momento to pesando 76,900

Medida da cintura em cima do umbigo 80,3 (  Ganhei esses 2 kgs e a circuferência diminuiu, otimo!)

Segue fotos q tirei ontem e hj:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

1 ampola de deposteron à cada 10 dias

60mg de oxandrolana por dia

T3/T4 em quantidades que não lembro agora, em jejum todos os dias

Blz, terminei esse ciclo, meu nutrologo mandou fazer outro ciclo de 3 meses:

1 ampola de durateston por semana

Oxan igual

T3/T4/cortisol... Alguns manipulados

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

Postado
Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

Oxan igual

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

uma ampola de deposteron a cada 10 dias é reposição man, no pico plasmático acredito que pode chegar a ficar alta mas a média é essa mesmo

Em 13/01/2023 em 13:57, Guilhermeaka disse:

Atualizando o relato…

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Postado
Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Oxan igual

Mano a minha testo tava dando 1.100 mandando essa msm quantiade ai de deposteron, qdo a diferença q eu mandava 1ml a cada 5 dias, mas no total 1 ampola usada a cada 10 dias. Qual foi o dia q vc tirou sangue pra fazer o exame de testo quando tava na deposteron? meus exame tenho feito sempre 2 dias apos a aplicação pra pegar a testo no pico...

E outra, se o resultado ta vindo, ja ganhou 13kg e ta diminuindo bem o bf, eu n me apegaria tanto a esse ponto da testo n passar de mil, mais vale o resultado no shape q no papel, mantem o projeto ai, paciencia e segue o foco...

Em 29/01/2023 em 04:55, Sazonal disse:

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Puxava a ampola inteira pra seringa, aplicava o ml do dia, e deixava na seringa o outro ml da proxima aplicação, tirava a agulha pra jogar obvio e em embrulhava aquela seringa no papel aluminio e guardava na gaveta normal junto das outras ampolas, aprendi assim pra proteger da luz por algum motivo q n sei se eh mito, mas enfim assim eu fiz...

• 1 mês depois...
Postado

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Postado
Em 04/03/2023 em 08:50, Guilhermeaka disse:

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Depois olha uma mensagem que deixei no chat privado pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...