Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doguinho do Cipionato


Posts Recomendados

Olá, queridões ! Meu doguinho sofreu uma lesão nos testículos e teve de administrar cipionato durante um certo tempo, haja vista ter comprometido a produção de testo; diante do fato de ser meio maratonista e está a administrar um fármaco tão bem disseminado no meio da musculação, resolveu inserir - se no esporte e mesmo o veterinário tendo receituado 100 mg do medicamento, o mesmo mandou 600 mg KKKKK, posteriormente recuperou a produção de testo através de uma cirurgia e haja vista ser debochado largou a academia e passou a treinar para maratonas (42 km) enchendo o bumbum de testo e agora está manifestando um certo desconforto no rim direito. É comum manifestar desconforto nesta região durante o uso ou meu dog há de falecer? Cãozinho loko esse meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu literalmente não entendi NADA do teu tópico.

 

Esse cachorro existe mesmo ou está tentando se referir a vc mesmo?

Isso é continuação do seu topico anterior?

 

 

 

 

Quem está correndo maratona, vc ou o cachorro?

Quem está usando cipio, vc ou o cachorro?

 

Como sabe que o cachorro está com desconforto no rim direito? Foi feito que exames?

Já foi atrás de colaterais de cipionato na parte renal para saber se faz sentido o que disse?

 

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 20:00, krebz disse:

eu literalmente não entendi NADA do teu tópico.

 

Esse cachorro existe mesmo ou está tentando se referir a vc mesmo?

Isso é continuação do seu topico anterior?

 

 

 

 

Quem está correndo maratona, vc ou o cachorro?

Quem está usando cipio, vc ou o cachorro?

 

Como sabe que o cachorro está com desconforto no rim direito? Foi feito que exames?

Já foi atrás de colaterais de cipionato na parte renal para saber se faz sentido o que disse?

 

 

Teria de ser um super cão p fazer coisas desse gênero kk encontro - me com uma consulta marcada com o nefrologista e há relatos na literatura médica de danos aos rins por parte de usuários de testo, mas n vi citação do cipionato em específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...