Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido alta com hormônios e brigas no relacionamento por conta disso


Vitor Abreu

Posts Recomendados

Em 30/11/2022 em 07:00, Zanne disse:

 

Deca base deve resolver isso.

 

No meu caso saiu de libido anormal pra normal/saudável. 

 

E conversa com a esposa pra visitar um endocrino e um gineco pra ver oq pode ser feito tbm.

Pra tu ver como é individual de cada um. Curiosamente fiz um blast no passado com 500 testo e 1,5g de deca e a libido ficou descontrolada, desci a testo pra 125mg e ficou normal. Só curiosidade msm. De resto concordo sobre testar Deca Base, mas não pode descartar a terapia.

Editado por Canutto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2022 em 00:43, GordãoLanches disse:

Talvez tirar Diana do bulking e a Trembo do cutting pra fazer o teste.

No mais, acho que você precisa de terapia meu nobre. Você virou pai relativamente cedo, talvez não seja a decisão mais sábia socar AES em doses suprafisiológicas.

Se você trabalha home office soca 2 por dia como remunerada e vida que segue.


Entao, o uso deles foi um exemplo, eu vivo variando porque são os complementos que mais funcionam pra mim (e acho que pra todos), mas realmente acho a terapia uma boa, e a dose suprafisiologica também impacta bastante, vou buscar diminuir e manter, os blasts pioram muito esses efeitos e infelizmente é algo que é entre mim e mim mesmo, valeu pela resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 05:46, RenanTrz disse:

Cara, eu passei uma situação parecida no passado e te digo que o problema é muito mais mental/comportamental do que fisiológico. Eu sei pq na época (isso foi há vários anos atrás) o psiquiatra socou remédio, incluindo ciproterona que compete com o receptor androgênico, e os sintomas não cessaram. Mais tarde na vida eu hormonizei e, mesmo havendo alteração na libido, não foi nada comparado com o que era antes. Isso daí é compulsão sexual. Como você pôde notar, tem um impacto negativo na sua vida muito significativo, e precisa tratar.

 

Boa sorte com essa porra aí pq não é facil e não tem receita de bolo de como consertar. 

 


O que me deixa mais confortável sobre ser compulsão sexual (ou não) é saber que consigo controlar o impulso de por exemplo não trair, mas a vontade é grande, e realmente não tem receita de bolo mesmo, mas que o negócio impacta muito na vida, isso não dá pra negar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 06:00, Zanne disse:

 

Deca base deve resolver isso.

 

No meu caso saiu de libido anormal pra normal/saudável. 

 

E conversa com a esposa pra visitar um endocrino e um gineco pra ver oq pode ser feito tbm.

Vou ler melhor sobre Deca base, só fazendo o teste pra saber mesmo, valeu pela dica, o pior é que os hormônios e parte ginecológica dela estão normais pra quem acabou de sair de uma gravidez e etc, o negócio é que é uma mulher menos tarada com um cara que tá, digamos assim, no auge, mas eu fico seguro porque acho que foi a decisão correta estar junto e tentar driblar tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 11:09, icempc disse:

Casou cedo demais! (nem concordo com casamento, porque é sempre a mesma bosta. Namoro legal, sexo no talo. Casa... Acaba o sexo e vem as cobranças desconexas). Teve filho cedo demais (podem até me xingar, negativar, mas normalmente filho acaba com a mulher fisica e psicologicamente)

 

Sem falso moralismo e contrariando geral. Gasta essa energia com puta, satisfaz tua vontade de 23 anos, esse tesão todo vai acabar em um momento. Não acha amante que é outra roubada (começa legal e acaba igual a um casamento). A puta tu escolhe, paga, come, e não te preocupa com ligações no dia seguinte.

 

Lógico, se tua consciência permitir. 


Cara, eu concordo no fato de ter casado cedo demais, ter tido filho aos 20 anos, realmente se eu tivesse essa cabeça hoje em dia naquela época, evitaria, mas são casos e casos, a vida começou mais cedo pra mim e a independência também, então conheci ela quando eu não ganhava nada, dei um salto surreal no quesito profissional e financeiro, perdi tudo, contornei a situação e tô estável hoje em dia, e ela sempre esteve comigo, não atribui o fato de estar junto com ela com ela ter estado comigo nos tempos ruins e me ajudado a alavancar a vida, mas o foco que você tem estando casado e a responsabilidade de “dar água pro passarinho” todo dia, faz com que você não se permita descer o nível, se tivesse solteiro estaria comendo geral e possivelmente não tão bem financeiramente quanto eu consigo estar com ela, direcionando o foco claro.

 

Tem homem que com a experiência de vida consegue fazer isso obviamente sem estar com alguém, mas pra mim teve um significado muito grande então é foda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 11:11, Bonazinho disse:

Fugindo um pouco do intuito do topico, mas 2ml de dura não é cruise não, como tu ta com testo altissima direto é bem capaz de ser um dos motivos, talvez diminuindo pra 1ml por semana ajude um pouco, mas creio que isso é muito mais psicológico. 


Está nessa dosagem por conta do blast, mas em cruise eu reduzo sim e geralmente fica parecido, não igual, mas parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 11:19, Canutto disse:

Pra tu ver como é individual de cada um. Curiosamente fiz um blast no passado com 500 testo e 1,5g de deca e a libido ficou descontrolada, desci a testo pra 125mg e ficou normal. Só curiosidade msm. De resto concordo sobre testar Deca Base, mas não pode descartar a terapia.


Você tem algum exemplo de teste de Deca base? 
 

seria uma faixa 4:1 de Deca e testo? 
eu uso tudo da Lander, então seria 1,5ml de Deca pra 0,5 de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vida de casado com filho bebê é assim mesmo... eu e vários amigos já partilhamos desse mesmo sentimento (libido alta e a mulher sem vontade). Mas a notícia boa é que as crianças crescem rápido e melhora tudo na mulher, humor, libido etc etc, mas nunca será como no tempo do namoro, não se iluda. imagino que deva ser mt mais difícil com AES. eu, no seu caso tentaria mudar a estratégia com os AES pra reduzir a libido, pelo menos até teu filho ter uns 2 anos e já ir pra escola todo dia. sobre idade pra casar etc não há regra, a vantagem de ter tido filho novo é que vc e sua esposa vão poder voltar a aproveitar muitas coisas e serão novos ainda... quem deixa pra ter filho com 40, só volta a aproveitar de novo lá pelos 50, tendo outros problemas. enfim, são escolhas, cada um com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 12:32, Vitor Abreu disse:


Você tem algum exemplo de teste de Deca base? 
 

seria uma faixa 4:1 de Deca e testo? 
eu uso tudo da Lander, então seria 1,5ml de Deca pra 0,5 de testo?

É individual tem gente fica melhor com 2:1, tem que ir testando. Geralmente vejo a galera com medo ou relatando perda de libido com Deca base, comigo foi justamente o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ainda tá transando com frequencia. Esse "problema" tá sendo muito mais coisa da sua cabeça do que qualquer outra coisa. Pelo menos é essa a conclusão que dá pra se chegar lendo o seu relado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...