Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de temp. corporal em uma sessão de cardio aumenta queima de gordura?


Mark_Lisarbs

Posts Recomendados

Estava realizando meu cardio e me veio essa pergunta na cabeça, via um pessoal usar umas roupas mais grossas ao fazer seus exercícios/cardios, queria saber se eles só sentiam frio ou se era pra ter um aumento dessa perca de líquido ou se potencializaria eventualmente a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2022 em 03:13, Mark_Lisarbs disse:

Estava realizando meu cardio e me veio essa pergunta na cabeça, via um pessoal usar umas roupas mais grossas ao fazer seus exercícios/cardios, queria saber se eles só sentiam frio ou se era pra ter um aumento dessa perca de líquido ou se potencializaria eventualmente a queima de gordura.

Entrar em uma sauna não fará você "queimar" gordura. Apenas perder mais líquido. O que vai "queimar" gordura será o déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários motivos para fazer isso.
Vergonha, as vezes o cara está gordinho e ainda tem vergonha de usar roupa curta. 
Déficit calórico abaixa a imunidade, então não pode dar bobeira. 
Muitos vão pé para a academia e fora do salão pode estar frio, então a pessoa chega e fica com a blusa até esquentar.
Ou acreditar nesta bobagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 03:13, Mark_Lisarbs disse:

Estava realizando meu cardio e me veio essa pergunta na cabeça, via um pessoal usar umas roupas mais grossas ao fazer seus exercícios/cardios, queria saber se eles só sentiam frio ou se era pra ter um aumento dessa perca de líquido ou se potencializaria eventualmente a queima de gordura.

Na verdade é o contrário, princípio da termodinâmica....quando mais frio mais caloria teu corpo precisa pra se manter aquecido,por isso a tendência no inverno comermos mais,ao mesmo tempo que também gastamos mais energia ou seja mais calorias.

Claro que estou falando de frio,e não temperaturas amenas como 20 graus.

Quando falo em frio é abaixo de 10 ,8 graus.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...