Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar para manuntenção ou seguir em cutting?


talask

Posts Recomendados

Bom dia, tenho 23 anos 172 cm de altura, venho de perda de peso, onde estava pesando inicialmente 100kg estou em cutting tem mais ou menos uns 9 meses e atualmente estou pesando 74kg BF 15% (fiz pelo site da marinha que usa relação cintura/pescoço), minha duvida é o seguinte ainda estou com uma gordura pra perder na região abdominal, mas minha dieta ja ta bem baixa estou comendo 1400 calorias e estou fazendo estou fazendo ja muito cardio, minha duvida é eu insisto no cutting até chegar nos 12% de BF ou seria interessante ir subindo as calorias aos poucos até a manuntenção e depois abaixa novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 10:30, talask disse:

Bom dia, tenho 23 anos 172 cm de altura, venho de perda de peso, onde estava pesando inicialmente 100kg estou em cutting tem mais ou menos uns 9 meses e atualmente estou pesando 74kg BF 15% (fiz pelo site da marinha que usa relação cintura/pescoço), minha duvida é o seguinte ainda estou com uma gordura pra perder na região abdominal, mas minha dieta ja ta bem baixa estou comendo 1400 calorias e estou fazendo estou fazendo ja muito cardio, minha duvida é eu insisto no cutting até chegar nos 12% de BF ou seria interessante ir subindo as calorias aos poucos até a manuntenção e depois abaixa novamente?

Talvez se tentasse aumentar a quantidade de MM, auxiliaria nessa perca, quanto mais MM seu corpo tiver maior será seu gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou a favor de secar tudo que der e depois construir em cima de um físico magro, por mais que tu fique raquítico.


Eu Faria um dia total livre, vai rodízio, come tudo que tu tem vontade e depois de volta ao plano(isso vai fazer bem tanto pro teu psicológico como pro teu corpo, voltar a produzir leptina e sinalizar pro teu corpo voltar a queimar gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...