Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem mínima de oxandrolona


Posts Recomendados

Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg

 

ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

 

 

outra pergunta

 

so a oxa não zera minha produção de testo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2022 em 02:14, Pedronatural disse:

Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg

 

ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

 

 

outra pergunta

 

so a oxa não zera minha produção de testo né?

 

70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona.

Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve.

 

Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona.

Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting.

 

E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente.

Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. 

 

Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse:

 

mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens?

Depende do seu objetivo.

Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse:

Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo?

 

Poder pode, ué, mas seria um erro.

 

Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse:

 

 

so a oxa não zera minha produção de testo né?

Pode zerar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 02:14, Pedronatural disse:

so a oxa não zera minha produção de testo né?

Tu tá usando hormônios e não saber responder isso é sacanagem...

Qualquer esteróide pode interromper sua produção, uns mais outros menos dependendo da dosagem e tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 09:26, somedieyoung_ disse:

Tu tá usando hormônios e não saber responder isso é sacanagem...

Qualquer esteróide pode interromper sua produção, uns mais outros menos dependendo da dosagem e tempo de uso.

Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar

 

 

porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido

ele produzir testo de maneira natural

 

 

 

ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 08:38, tmz disse:

 

70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona.

Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve.

 

Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona.

Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting.

 

E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente.

Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. 

 

Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido.

Meu ciclo finaliza daqui a 4 semanas, mas eu ganhei a oxa de graça, então pensei em não disperdiçar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 15:56, Pedronatural disse:

Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar

 

 

porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido

ele produzir testo de maneira natural

 

 

 

ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia

 

zerar é uma palavra muito forte.

você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl.


 Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido.

-Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 11:53, tmz disse:

 

zerar é uma palavra muito forte.

você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl.


 Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido.

-Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar.

Vou parar irmão, estou curtindo os ganhos, qnd terminar o ciclo  vou parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...