Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para obeso


Glodwar

Posts Recomendados

1 - Supino reto Halters
2 - Cruxifiço
3 - voador
4 - elevação lateral
5 - desenvolvimento
6 - triceps pulley
7 - triceps supino

1 - remada curvada barra w
2 - Remada Baixa triângulo
3 - puxada costas
4 - biceps pulley
4 - biceps invertido pulley

1 - leg 180
2 - cadeira extensora
3 - cadeira flexora
4 - hack machine
5 - panturillha maquina

 

Oq vocês acham desse treino? Seria um ABC2x. Eu já fiz muito exercícios como terra e  agachamento livre, mas tentei fazer agr com meu peso novo, e não me senti muito confortável fazendo, então preferi não incluir.

 

Nos ombros eu não coloquei elevação frontal, pq eu sinto um certo desconforto quando eu faço ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2022 em 13:24, Vitgtw disse:

Pra voltar a entrar em forma vai servir.

Não se esqueça dos cardios.

Tô fazendo 1 hr de caminhada por dia, naquele passo acelerado. Quando eu chegar a uns 110kg, vou começar a trotar. Acho que tentar correr com 130kg é muito para as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 13:47, Finalista disse:

Já parou para refletir sobre o protocolo passado? isso é mais importante do o treino.

O treino está aceitável.

 

Edit, a minha resposta já estava pronta:

 

Eu procurei um nutricionista, estou seguindo a risca a dieta, e anotando quando tenho vontade de comer e não fome, no momento está funcionando. Estou comendo cerca de 2100 calorias por dia, não estou passando fome, a principal coisa que eu estou fazendo de diferente é que eu estou funcionando a comida durante o dia, eu não deixou meu corpo sentir fome, notei que sempre que eu sentia muita fome, eu perdia o controle com a comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 14:08, Glodwar disse:

Eu procurei um nutricionista, estou seguindo a risca a dieta, e anotando quando tenho vontade de comer e não fome, no momento está funcionando. Estou comendo cerca de 2100 calorias por dia, não estou passando fome, a principal coisa que eu estou fazendo de diferente é que eu estou funcionando a comida durante o dia, eu não deixou meu corpo sentir fome, notei que sempre que eu sentia muita fome, eu perdia o controle com a comida.

A nutricionista que eu fui dessa vez é uma esportiva, e ela não passou uma dieta daquelas de 1500 calorias que o outro passava, nos conversamos bastante e achamos alimentos que eu gosto e que cabem na dieta. O outro fazia muito low carb, eu também segui isso por um tempo, essa não passou low carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 14:08, Glodwar disse:

Eu procurei um nutricionista, estou seguindo a risca a dieta, e anotando quando tenho vontade de comer e não fome, no momento está funcionando. Estou comendo cerca de 2100 calorias por dia, não estou passando fome, a principal coisa que eu estou fazendo de diferente é que eu estou funcionando a comida durante o dia, eu não deixou meu corpo sentir fome, notei que sempre que eu sentia muita fome, eu perdia o controle com a comida.

Foi o que te falei pra fazer, 2000kcals. :whistle:

 

Não sou muito a favor de fracionar todas as refeições por igual (em cutting). O início é sempre lindo, mas depois vira um inferno e é bem comum as refeições fazer o efeito contrário, ao invés de saciar a fome, faz é estimular.

 

Testa o JI, lhe garanto que vai facilitar tua vida absurdamente. É bem fácil de seguir, para de comer 22:00 e volta a comer 12:00, tu vai ter muita comida para botar pra dentro e a saciedade vai ser maior. Para você que sente mais fome de noite (90% das pessoas), essa seria a melhor estratégia possível. Quem está obeso precisa de "fartura" e é exatamente isso que o JI traz.

 

 

Editado por Finalista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 14:38, Finalista disse:

Foi o que te falei pra fazer, 2000kcals. :whistle:

 

Não sou muito a favor de fracionar todas as refeições por igual (em cutting). O início é sempre lindo, mas depois vira um inferno e é bem comum as refeições parecem fazer o efeito contrário, ao invés de saciar a fome, faz é estimular.

 

Testa o JI, lhe garanto que vai facilitar tua vida absurdamente. É bem fácil de seguir, para de comer 22:00 e volta a comer 12:00, tu vai ter muita comida para botar pra dentro e a saciedade vai ser maior. Para você que sente mais fome de noite (90% das pessoas), essa seria a melhor estratégia possível. Quem está obeso precisa de "fartura" e é exatamente isso que o JI traz.

 

 

Já fiz muito Jejum Intermitente, tenho vontade de fazer de novo, mas o negócio é que agr eu só consigo malhar lá para as 6 da manhã, então acho meio paia ir em jejum para a academia. Eu notei que toda vez que eu acordo de tarde (durmo depois do almoço), eu vou direto para a geladeira procurar alguma coisa para comer, já estou conseguindo controlar isso.

Eu ja cheguei a fazer jejum de mais de 24hrs, o corpo fica muito leve, parece que dá uma regulada no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...