Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)


Posts Recomendados

Em 03/10/2022 em 14:21, tmz disse:

Depende do quão seco você quer ficar, uma coisa é um cutting bruto pra ir seco pra praia, outra coisa é dar uma limpada pra voltar a crescer, entendeu? São coisas diferentes.

 

Eu evito deixar o BF subir muito em bulking e ai faço uma dieta de manutenção por 2 meses e já estou pronto pra voltar a subir as calorias novamente, agora, se é pra secar pra ir pra uma viagem e tal a história é outra.

 

Eu sempre começo o ano em manutenção, fevereiro ou março começo bulking e fico até meados de agosto que é quando entro em manutenção e começo a dar uma limpada pra passar o fim de ano com o shape mais na linha, pra poder dar um rolê tranquilo, então depende do seu objetivo.

 

Se você faz bulking mais bruto e acaba com o BF mais alto, precisa sacrificar mais pra por uma estética bacana, entendeu?

 

Quer só dar uma limpada pra voltar a crescer? Entra em manutenção, aumenta cardio, logo seu BF cai pra 12% +/- e você retorna subir kcal de novo.

Quer ficar seco, acaba a manutenção, entra no deficit, aumenta cardio e na hora que tiver na finalera entra com os estimulantes se necessário.

 

No caso esse ciclo de testo e oxan seria legal pra fazer após essa limpada no BF né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2022 em 16:41, PCayresInTheHOUSE disse:

No caso esse ciclo de testo e oxan seria legal pra fazer após essa limpada no BF né?

 

Sim, mas eu usaria apenas testo.

500mg de testo está passando de bom, guarda a oxan pra quando for realmente cortar calorias.

Mas se quiser usar também, oxan é uma droga bem tranquila, provavelmente vai ter aumento de acne e possível queda de cabelo.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 09:58, PCayresInTheHOUSE disse:

A IDEIA É BAIXAR O BF E POSSIVELMENTE GANHAR MASSA

o sonho de todos ...

 

16 de bf geralmente não é o melhor momento para um bulk


sobre ox, 40 uso apenas com pessoas leves e em cut, ou novatos com bf e densidade baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 06:26, Stein disse:

o sonho de todos ...

 

16 de bf geralmente não é o melhor momento para um bulk


sobre ox, 40 uso apenas com pessoas leves e em cut, ou novatos com bf e densidade baixa

estou no final de um bulk de 6 meses por isso estou com 16%, a ideia é baixar o BF pra voltar para o bulk, mas pelo que a galera esta me convencendo é melhor eu secar em cruise mesmo e depois realizar esse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 06:26, Stein disse:

o sonho de todos ...

 

16 de bf geralmente não é o melhor momento para um bulk


sobre ox, 40 uso apenas com pessoas leves e em cut, ou novatos com bf e densidade baixa

estou no final de um bulk de 6 meses por isso estou com 16%, a ideia é baixar o BF pra voltar para o bulk, mas pelo que a galera esta me convencendo é melhor eu secar em cruise mesmo e depois realizar esse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...