Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)


Posts Recomendados

Resolvi fazer o seguinte:

Cutting em Cruise de 250mg testo

Cutting

12 semanas

-1⁰ mes 2200 (cardio 3x 20min)

- 2⁰ mes 2000 (cardio 3x 30min)

-3⁰ mes 1800 (cardio 4x 30min)

 

Não vou fazer mais cardio pq sei que no final não consigo manter e vou tomar um rebote no final do cut, foi assim da primeira vez que fiz e estou mudando as estratégias. Não curto estimulantes, quero chegar em uns 11-12% de BF e segurar, to fora de qualquer coisa que me de rebote, esse cut bai ser no psicológico mesmo, pq depois que tira estimulante só sobra sua mente.

 

Comecei ontem, 100% 04/10

LETS GO

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2022 em 12:21, PCayresInTheHOUSE disse:

-1⁰ mes 2200 (cardio 3x 20min)

- 2⁰ mes 2000 (cardio 3x 30min)

-3⁰ mes 1800 (cardio 4x 30min)

 

Não vou fazer mais cardio pq sei que no final não consigo manter e vou tomar um rebote no final do cut, foi assim da primeira vez que fiz e estou mudando as estratégias.

 

Sempre li que fazer cardio é importantíssimo pra quem usa hormônios. Se fosse usuário focaria em "me acostumar" com isso antes de fazer cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercício cardiovascular é o maior aliado que um usuário de esteroide tem para tentar RETARDAR os problemas cardíacos que COM CERTEZA virão com o tempo.

Mesmo os naturais deveriam fazer exercícios aeróbio porque hoje já se sabe dos diversos benefícios que vão muito além da estética e emagrecimento.

 

Agora, falando em usuário de esteroide, não fazer cardio é atestado de burrice, na hora que começarem os problemas de coração vai se arrepender.

No mínimo 45min, 4x por semana acho indispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 12:24, Alex_83 disse:

 

Sempre li que fazer cardio é importantíssimo pra quem usa hormônios. Se fosse usuário focaria em "me acostumar" com isso antes de fazer cutting.

cardio é importante pra todos, quem não quer uma dilatação das camaras cardiacas ja que nosso esporte contribui pra hipertrofia da mesma, no meu caso faço oq consigo/ certo seria todo ia mas to no internato da facul, cheio de plantao 12h, então o foco é no treino. Mas sempre faço exames, a pouco tempo fiz até cardiacos, saude do pai ta bala kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 14:30, tmz disse:

Exercício cardiovascular é o maior aliado que um usuário de esteroide tem para tentar RETARDAR os problemas cardíacos que COM CERTEZA virão com o tempo.

Mesmo os naturais deveriam fazer exercícios aeróbio porque hoje já se sabe dos diversos benefícios que vão muito além da estética e emagrecimento.

 

Agora, falando em usuário de esteroide, não fazer cardio é atestado de burrice, na hora que começarem os problemas de coração vai se arrepender.

No mínimo 45min, 4x por semana acho indispensável.

faço 20-30 min correndo forte, tem estudos comprovando q ja é suficiente pra causar remodelamento e beneficios, obvio q mais seria melhor mas cada um tem seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att: oitavo dia de cutting:

usando 2200kcal

250mg Durateston aspen

cardio 20min

todos dia 100% (bebi umas breja sabado mas era uma ocasiao importante)

peso caiu de 99kg - 97kg

saiu agua pra caralho kkkk, bela retenção do bulk, vou manter essas kcal e ver oq da, acredito que ainda só saiu agua, a lipolise ta no caminho....

Cortes mais aparentes mas ja eu um flat legal, to juntando grana pra oxan, to pensando em jogar no final do protocolo e testar esse efeito lipolitico na pratica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 12:32, PCayresInTheHOUSE disse:

Att: oitavo dia de cutting:

usando 2200kcal

250mg Durateston aspen

cardio 20min

todos dia 100% (bebi umas breja sabado mas era uma ocasiao importante)

peso caiu de 99kg - 97kg

saiu agua pra caralho kkkk, bela retenção do bulk, vou manter essas kcal e ver oq da, acredito que ainda só saiu agua, a lipolise ta no caminho....

Cortes mais aparentes mas ja eu um flat legal, to juntando grana pra oxan, to pensando em jogar no final do protocolo e testar esse efeito lipolitico na pratica.

 

 

Você pretende fazer algum tipo de TPC depois do cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/90 dias

Peso em jejum: 96kg (início:99kg)

Estou me sentindo meio flat, como ja esperado, olho no espelho e não fico feliz com volume, porém a definição cada vez mais mostra os cortes, ontem no treino apareceu veias no ombro, e no ante braço e bíceps estão mais vascularizados, dieta esta 100%, esse fds vou tomar uma breja pra comemorar niver de um brother, mas a ideia é não passar das calorias de manutenção. A fome esta a milhão, mas 2200 kcal ainda é bastante então sempre to comendo, foda é quando to fora de casa, mas ai tomo bastante água. Estou me decidindo ainda, mas no protocolo no 30⁰ dia iria reduzir 200 kcal, ficando com 2000kcal. Pretendo entrar com a oxandrolona na 6ª semana na dose de 40mg tds. BORA PRA CIMA 

Editado por PCayresInTheHOUSE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...