Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteróides e LCA

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz uma cirurgia para reconstruçao de LCA a 28 dias. Estou jogando fora todos os protocolos médicos como podem ver em meu vídeo. 

Ou seja, tô pegando a cada dia mais pesado. Recuperando com isso muito da força e funcionalidade da perna operada.. em vez de fazer fisioterapias caducas que o médico me prescreveu. Toda a recuperação está sendo por minha conta. 

Logo, eu queria saber se o uso de algum esteróide como Deca por exemplo. Poderia auxiliar na aceleração do processo de religamentizaçao do enxerto (tendões flexores) e se eu terei algum prejuízo permanente nas minhas capacidades atléticas. Obrigado 

Editado por Ricardo_krt (veja o histórico de edições)

Postado
Em 28/09/2022 em 10:36, Ricardo_krt disse:

Olá, fiz uma cirurgia para reconstruçao de LCA a 28 dias. Estou jogando fora todos os protocolos médicos como podem ver em meu vídeo. 

Ou seja, tô pegando a cada dia mais pesado. Recuperando com isso muito da força e funcionalidade da perna operada.. em vez de fazer fisioterapias caducas que o médico me prescreveu. Toda a recuperação está sendo por minha conta. 

Logo, eu queria saber se o uso de algum esteróide como Deca por exemplo. Poderia auxiliar na aceleração do processo de religamentizaçao do enxerto (tendões flexores) e se eu terei algum prejuízo permanente nas minhas capacidades atléticas. Obrigado 

Não, a deca não ajudará.

Eu procuraria outro médico da mesma área e uma clínica eficiente e bem referendada de fisioterapia.

Vc fazer por conta pode dar certo, pode, mas o risco de dar cagada eh grande tbem.

Postado
Em 28/09/2022 em 11:33, umaprendiz disse:

Não existe nenhum estudo comprovando esse efeito que acreditam sobre a Nandrolona (Deca), relacionado às articulações, etc.

Fato!

Os poucos que existem são bem pobres e não conseguiram demonstrar essa melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.