Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta hipocalórica x ganho de massa


RENATAPRETI

Posts Recomendados

Em 27/09/2022 em 16:19, Saponacio disse:


Normalmente esse ganho de iniciante fica restrito aos 6 primeiros meses em média...mas cada corpo é um corpo né. Vai que a sua genética responde super bem e vc consegue ficar nessa de 'begginer gains' por mais tempo. Não sabemos..

Na verdade o intuito não é ficar nessa de "begginer gains". O intuito é conseguir um corpo legal dentro das possibilidades que tenho e contando com ajuda das pessoas dispostas aqui do grupo, que obviamente tem muuuito mais conhecimento que eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu lembro do tópico anterior..
Com uma dieta Hipocalórica, pra vc que iniciou a pouco tempo, talvez não ganhe mais massa magra ou ganhe pouco mais além do que já ganhou. Agora é manter por uns 3 a 6 meses, o que vai te dar a direção é o espelho. Quando achar q ta legal, vc altera pra uma normocalórica, para manter o resultado, é provável que ganhe um pouco mais de massa magra quando alterar. Mas pode deixar que não será mto, nem ficará masculinizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 16:47, Macho Opressor disse:

Eu lembro do tópico anterior..
Com uma dieta Hipocalórica, pra vc que iniciou a pouco tempo, talvez não ganhe mais massa magra ou ganhe pouco mais além do que já ganhou. Agora é manter por uns 3 a 6 meses, o que vai te dar a direção é o espelho. Quando achar q ta legal, vc altera pra uma normocalórica, para manter o resultado, é provável que ganhe um pouco mais de massa magra quando alterar. Mas pode deixar que não será mto, nem ficará masculinizada.

Muuuito obrigada pela ajuda! Farei isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...