Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RENATAPRETI

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RENATAPRETI

  1. Na verdade o intuito não é ficar nessa de "begginer gains". O intuito é conseguir um corpo legal dentro das possibilidades que tenho e contando com ajuda das pessoas dispostas aqui do grupo, que obviamente tem muuuito mais conhecimento que eu.
  2. Seeeemmm oooorrr! kkkk Socorro! Eu me considero iniciante, comecei a musculação no começo desse ano. Minha alimentação sempre foi boa e agora estou dando uma caprichada! Entrei nessa dieta hipo em razão dos kg ganhos, mas visualmente e nas roupas nada mudou. Só acredito que pra minha altura (1,60), 64,5 é muito, mesmo que seja massa muscular. Diante disso, comecei a diminuir calorias pra ver se diminuo a gordura. Alías, em uma semana dessa dieta diminui 800g. Me pesei hoje e estou com 63,7.
  3. Desculpa! 30g de whey! Acho que vai ser bastante complicado conseguir essa quantidade de proteína rs De qualquer forma, muito obrigada pela explicação!
  4. No meu cálculo de peso, isso seria algo entre 113 e 157 g de proteína por dia. O whey me fornece 30g o restante eu preciso tirar da comida, certo?
  5. Nesse caso eu deixaria de lado o ganho de massa e focaria na diminuição da gordura. Quando alcançar o resultado, mudo a estratégia e foco em ganho de massa. É isso?
  6. Galera, esses dias apareci aqui com a questão de ter ganhado 4,5k desde que comecei a treinar no começo desse ano. Pessoal foi muito legal e me ajudou a entender a questão do ganho de massa, da diferença no espelho e tudo mais. Começei a dar uma atenção ainda mais especial à minha alimentação e há uma semana estou em uma dieta de défcit calórico, estou consumindo um pouco menos de 1400 kcal diariamente (IDR fornecido pelo app que estou usando). Dúvida: uma dieta como essa de défict pode interferir negativamente no ganho de massa muscular? Adicionei à minha alimentação whey protein em uma das refeições. Alguém pode me ajudar? Ps. Em uma semana dessa dieta perdi 800g na balança.
  7. Bom dia! Obrigada pelo seu retorno! Sobre as fotos, hoje eu me arrependo de não ter feito esse acompanhamento desde o começo do ano, quando comecei a musculação. Talvez se eu tivesse feito isso pudesse entender melhor esses 4,5kg a mais. Já sobre a água, baixei um app pra me dar alertas durante o dia.. desde segunda estou usando e já melhorei bastante meu consumo! Estou tomando cerca de 2 litros... (o que já é um oceano perto do consumo que eu tinha kkkk) Também achei um app que citaram num outro fórum aqui do site pra contagem de calorias diárias... pra ver se realmente estou em déficit calórico, chama FatSecret. Permaneço tomando creatina e pré treino todos os dias. Quem sabe agora vai kkkk
  8. Vcs estão cobertos de razão. Eu vivia num dilema de pensar pq subi esses 4,5kg mas continuava usando as mesmas roupas? kkkkkk Agradeço demais as respostas, mas já percebi que tenho que aprender muita coisa, não sei praticamente nada rs
  9. Já me disseram isso, só fiquei em dúvida pq foram 4,5kg em 8 meses de treino, aproximadamente. Vejo gente dizer que sofre pra conseguir subir um kg... Mas como me disseram acima e vc tbm, pode ser (e espero que seja) a recomposição corporal mesmo. Pelo menos eu não desanimo tanto achando que só estou engordando!
  10. Entendi! É, realmente no espelho o que eu notei foi positivo e não negativo, principalmente nos inferiores! Longe de ser um excelente resultado, mas já notei diferenças! Obrigada pela ajuda!
  11. Entendi, vc me trouxe novidades, não conhecia essa recomposição corporal. Vou tentar me informar melhor sobre isso! Andei pesquisando alguns nutricionistas esportivos aqui na região onde moro, mas pessoal tá com valor de consulta bem alto (não que não mereçam). Vou me programar pra conseguir um acompanhamento especializado.
  12. Na verdade no espelho eu não vi grande diferença, roupas ainda servem, mas confesso que também não fico comparando e tal. Antes de começar a treinar eu tinha feito um checkup geral, mas dos exames fiz apenas um hemograma comum que não apontou nada errado. Talves preciso de um exame mais específico, né?
  13. Sim, corcordo com vc! Mas como eu mencionei, não mudei nada da minha dieta, nada mesmo! Portanto, meu consumo de calorias diário se manteve o mesmo e adicionei à minha rotina os treinos de musculação, consequentemente, aumentando meu gasto calórico o que eu imaginei que me faria perder peso e não ganhar! Só um exemplo da minha alimentação em um dia qualquer: - café da manhã: 4 biscoitos de água e sal com requeijão light, uma xícara de café e uma fruta (normalmente banana) - lanche: uma fruta (maça, mamão, pera) -almoço: 4 a 5 tipos de legumes + um pedaço de carne -lanche da tarde: Iogurte natural com granola ou fruta com granola -janta: normalmente salada e uma porção de carne Sempre comi assim, desde a adolescencia!
  14. Bom dia, pessoal. Estou com uma situação que está me deixando chateada. Tenho 31 anos, 1,61, uma filha de 5 e desde que me lembro por gente sempre tive um corpo que me agradou. Desde os meus 15 anos meu peso nunca oscilou além dos 59/61 kg. Quando engravidei cheguei aos 68, sai do hospital no dia do parto com 63 e 20 dias depois estava com 60 novamente e desde então foi o peso que mantive. No começo desse ano resolvi começar a treinar por diversos fatores, o maior deles nem era o corpo, mas a mente. Treinar me faz ficar mais calma, menos stressada e ajuda meu sono. Minha alimentação nunca foi absurda: nada de excessos! Não fumo, não consumo alcool, como muitos legumes, verduras, não sou de comer besteiras nem muitos doces mas é claro que posso melhorar muuuuito minha dieta, isso eu sei. Só tem um ponto que sei que peco e muito que é ingestão de água: bebo pouquíssima! Ocorre que, mantendo todos esses hábitos, de quando comecei a malhar até agora subi de 60 para 64,5kg! Não mudei absolutamente nada nesse tempo exceto que comecei a tomar creatina. Realmente ando desanimada...
×
×
  • Criar Novo...