Postado 26/09/2022 às 15:40 09/26, 2022 Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo. Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc
Postado 26/09/2022 às 15:46 09/26, 2022 Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse: Boa tarde,minha endocrinologia recomendou o uso de Clomifeno (30mg) junto de Anastrazol (1mg),Crisina,maca e Tribulus todo dia 1 comprimido manipulado,durante 2-3 meses,para aumentar a testosterona (eu estava com 450 total,17 anos)para fins de perder gordura + ganho de massa,de começo fiquei pensativo mas resolvi começar a tomar,passados então 1 mês e meio,não senti praticamente nenhuma diferença no físico por meio do medicamento,somente uma leve diferença na libido e queda de cabelo. Sua endocrinologista precisa voltar a estudar, o aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença NENHUMA em termos estéticos, e o anastrozol infelizmente pode atrapalhar sua líbido, principalmente 1mg por dia, é uma dose muito alta. Maca e Tribulus aumenta apenas líbido, nada além disso. Em 26/09/2022 em 12:40, ebbsbdbdn disse: Então quero saber se posso cessar normalmente o uso da medicação ou preciso fazer algum tipo de desmame,para não ocorrer efeito rebote, como estradiol alto,testo abaixo do normal,etc Você usou por apenas 1 mês? Se for, pode descontinuar o uso e ter paciência até tudo estabilizar, seria interessante fazer exame de testo e estradiol pra ter ideia de como está, mas sinceramente, que porcaria de médico hein? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/09/2022 às 15:48 09/26, 2022 Autor Posso cessar o uso normalmente?, pode ocorrer algum colateral ouefeito rebote? Esse é meu único medo. Editado 26/09/2022 às 15:49 09/26, 2022 por ebbsbdbdn Erro digitação (veja o histórico de edições)
Postado 26/09/2022 às 16:10 09/26, 2022 Vc não tomou bomba, não precisa de TPC. Pode cessar o uso de boa, só que com o passar do tempo seu nível de testo voltará ao que era antes. O clomifeno sozinho já era suficiente para aumentar a testo, mas não a ponto de ter resultados estéticos relevantes. Quanto a perder gordura e ganhar massa: dieta, treino e descanso, sem atalhos.
Postado 26/09/2022 às 17:54 09/26, 2022 Em 26/09/2022 em 12:48, ebbsbdbdn disse: Posso cessar o uso normalmente?, pode ocorrer algum colateral ouefeito rebote? Esse é meu único medo. Pode, com o tempo vai normalizar tudo. O aumento de testosterona que o clomifeno trás não faz diferença alguma falando-se em estética. Pra se ter anabolismo precisa de estar suprafisiológico, só com testosterona exógena. Editado 26/09/2022 às 18:21 09/26, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/09/2022 às 18:10 09/26, 2022 Supermoderador As vezes eu acho que tem muito endócrino que nunca pegou um livro de endocrinologia na frente ou leu pesquisa alguma sobre suplementação (e interpretou corretamente).... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/09/2022 às 20:02 09/26, 2022 se usou 1 mes anastrozol 1 mg todo dia seu estradiol deve tar la no pé e ja deve estar sentindo isso na libido e talvez ate em dores articulares, troca de medica meu amigo que essa ai nunca leu nada sobre
Crie uma conta ou entre para comentar