Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol e silimarina


Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/09/2022 em 17:06, garrido_farmaceutico disse:

acho q esse topico esta no lugar errado o que tem haver dbol e silimarina com trt

Tem nada haver com trt, daonde tu tirou a palavra trt?

 

dianabol é uma droga hepatotoxica, só fiz uma pergunta sobre como proteger de danos hepáticos maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 08:49, Zanne disse:

 

E quer usar esteroide pra quê então?

 

Fica nessa de ciclo e tpc, depois tá com 30-40 anos, com hipogonadismo e todo cagado da cabeça.

Ua mano, meu único ciclo q estou fznd com apenas 250 mg/semana de durateston por 10 semanas, utilizando hcg intraciclo, esse único ciclo é capaz de causar hipogonadismo daqui a 20 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 09:37, tmz disse:

 

Porque é cabeça dura!

Tem gente que não nasceu pra isso, mas infelizmente ainda não entendeu isso.

 

Esteroide é pra quem não tem amor à saúde, INFELIZMENTE.

Se você acha que vai contornar os problemas de saúde fazendo ciclo e tpc infelizmente vai é se cagar mais ainda, mas não adianta explicar, tem gente que gosta de sofrer porque mesmo tendo auxílio continua fazendo cagada.

 

Usar dianabol sem experiência nenhuma, vamos ver quantos dias vai demorar pra surgir o tópico

-Estou com ginecomastia, o que eu faço?

Usar esteroide a vida inteira, isso sim na minha opinião é fuder tua saúde, os caras passam o ano todo em blast e cruise, o organismo do cara  nem deve se lembrar oq é uma produção de testo naturalmente 

 

 

sério que tu acha mais seguro o cara viver em blast e cruise a vida toda doq o cara que faz um ciclo só na vida, tomando todos os cuidados para evitar o maior número de colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:26, Pedronatural disse:

Usar esteroide a vida inteira, isso sim na minha opinião é fuder tua saúde, os caras passam o ano todo em blast e cruise, o organismo do cara  nem deve se lembrar oq é uma produção de testo naturalmente 

 

 

sério que tu acha mais seguro o cara viver em blast e cruise a vida toda doq o cara que faz um ciclo só na vida, tomando todos os cuidados para evitar o maior número de colaterais?

 

Não existe uso seguro de hormônios para fins estéticos!

Você pra um cara de 19 anos parece um adolescente.

 

Faz 10 perguntas por dia e não entende nenhuma das respostas.

 

Usa o Dianabol com silimarina e pronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:26, Pedronatural disse:

Usar esteroide a vida inteira, isso sim na minha opinião é fuder tua saúde, os caras passam o ano todo em blast e cruise, o organismo do cara  nem deve se lembrar oq é uma produção de testo naturalmente 

 

 

sério que tu acha mais seguro o cara viver em blast e cruise a vida toda doq o cara que faz um ciclo só na vida, tomando todos os cuidados para evitar o maior número de colaterais?

tudo e relativo e depende muito do conhecimento de cada um, fazer um ciclo na vida é burrice pq os resultados são temporarios,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...