Postado 22/09/2022 às 03:14 09/22, 2022 Olá amigos, vocês já testaram aplicar testo com agulha de insulina? Digo isso por que recentemente em uma live no monster cast, o Dr romulo jogaib falou que testo pode ser aplicada normalmente com injeção subcutânea e a absorção seria normal e até com menor oscilações. Estou pensando em mandar 0,5ml no deltóide ou na gordurinha da barriga. Vocês já fizeram o teste ?
Postado 22/09/2022 às 10:27 09/22, 2022 Missão do jogaib eh contrariar tudo possível e fazer diferente.... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/09/2022 às 11:00 09/22, 2022 inventa moda não o propio nome ja diz agulha de INSULINA então é pra INSULINA kkkk, a seringa de insulina é pequena a agulha é muito pequena pra isso e alem de ser cara kkk Editado 22/09/2022 às 11:03 09/22, 2022 por Manolo.5 (veja o histórico de edições)
Postado 22/09/2022 às 11:19 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 07:27, Vitgtw disse: Missão do jogaib eh contrariar tudo possível e fazer diferente.... Esses caras querem é visualização, se não ficarem inventando moda como vão conseguir? O cara é rei em inventar moda e é o que da um pouco de visibilidade pra ele. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2022 às 11:21 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 08:19, tmz disse: Esses caras querem é visualização, se não ficarem inventando moda como vão conseguir? O cara é rei em inventar moda e é o que da um pouco de visibilidade pra ele. Sim, esse soh consegue causando, conteúdo eh mais do mesmo, ou menos ainda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/09/2022 às 11:45 09/22, 2022 Se for usar agulha de insulina faça intramuscular msm, só uso essa agulha há muito tempo Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 22/09/2022 às 11:54 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 08:45, sdmnogueira123 disse: Se for usar agulha de insulina faça intramuscular msm, só uso essa agulha há muito tempo Exato! Sendo intramuscular tanto faz a agulha... Em 22/09/2022 em 08:21, Vitgtw disse: Sim, esse soh consegue causando, conteúdo eh mais do mesmo, ou menos ainda. Engraçado porque o básico funciona pra 90% das pessoas, só que se não inventar firula não tem conteúdo pra trabalhar, ai começa essa putaria. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2022 às 11:55 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 08:19, tmz disse: Esses caras querem é visualização, se não ficarem inventando moda como vão conseguir? O cara é rei em inventar moda e é o que da um pouco de visibilidade pra ele. eu trabalho na área da saúde e, literalmente, dentro de todas as especialidades da medicina e da odontologia tem um monte de cara assim. eles fazem isso pra vender consultoria e curso, pq se ele falar o que todo mundo fala ele é só mais um, saca? o pior de trabalhar na área é que eu até entendo leigos caírem nessa, não entendem e não estudam artigos para isso, mas o que voce ve de profissional comprando curso e depois vê a furada que fez não está escrito.
Postado 22/09/2022 às 12:01 09/22, 2022 Mesmo que seja a mesma coisa, não vale a pena. Uma hora ou outra você vai querer jogar mais droga pra dentro, aí ao invés de pegar um spot grande e mandar (supondo) 3ml, vai precisar de 6 spots subq...No final vai se furar muito mais.
Postado 22/09/2022 às 12:02 09/22, 2022 Cara meu pai é diabético e lá em casa a gente acaba pegando 2 tipos diferentes de seringas de insulina (1ml). Uma delas é com a agulha movel sendo do tamanho 13x,045 que é o que eu uso atualmente pra fazer IM. (Comprado) Já a outra é uma agulha fixa, eu nunca olhei o tamanho mas diria que deve ser algo tipo 5x0,3 é realmente pequeno, até o liquido da insulina passa devagar. (Sus) Se for a primeira, faz IM de boa, nao fica raso não, a nao ser q voce jogue alto volume, se for a segunda, eu acho q vai sofrer tanto pra passar o oleo q n compensa. Postei exatamente sobre essa agulha 13x0,25 no meu diario ontem. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 22/09/2022 às 12:06 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 08:55, vtrovó disse: eu trabalho na área da saúde e, literalmente, dentro de todas as especialidades da medicina e da odontologia tem um monte de cara assim. eles fazem isso pra vender consultoria e curso, pq se ele falar o que todo mundo fala ele é só mais um, saca? o pior de trabalhar na área é que eu até entendo leigos caírem nessa, não entendem e não estudam artigos para isso, mas o que voce ve de profissional comprando curso e depois vê a furada que fez não está escrito. Porque tem muito profissional preguiçoso, e principalmente na medicina tem vários que querem apenas ganhar dinheiro nas costas do paciênte, a parte da saúde ficou pra trás faz tempo. O cara quer é receitar coisas que gerem receita pra ele, seja de forma direta ou indireta. É só ver a quantidade de médico prescrevendo soro da imunidade, bcaa injetável, chip da beleza, chip do emagrecimento... Virou uma bagunça e as pessoas sempre querem o mais fácil e acabam caindo na conversa desse tipo de "Doutor". Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2022 às 23:56 09/22, 2022 Em 22/09/2022 em 07:27, Vitgtw disse: Missão do jogaib eh contrariar tudo possível e fazer diferente.... Brother meu foi ver quanto era a consulta com ele e tá mil reais , cheio de teoria antes da consulta e tal Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 23/09/2022 às 00:35 09/23, 2022 Em 22/09/2022 em 20:56, sdmnogueira123 disse: Brother meu foi ver quanto era a consulta com ele e tá mil reais , cheio de teoria antes da consulta e tal Missão tá dando certo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 23/09/2022 às 18:47 09/23, 2022 Para com essa merda, não inventa moda com essa agulha não dá nem pra aspiraro óleo, eu já errei uma aplicação no ombro e ela ficou subcutânea, minha vontade era de amputar , uma semana de dor extrema
Postado 9/02/2025 às 16:04 02/9, 2025 O doutor Romulo trabalha com muita gente de terceira idade em reposições hormonais, sei que ajuda muitas pessoas com suas terapias, no pod cast que assisti ele se referia a isso quanto as seringas de insulina, e tambem ele recomenda usar como no meu caso, quando estou viajando longe dos farmaceuticos conhecidos, em doses pequenas só para não interromper totalmente.
Crie uma conta ou entre para comentar