Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar dieta flexível sem apps


Igor141098

Posts Recomendados

Em 07/09/2022 em 22:05, Torf disse:

Você pode você mesmo fazer uma tabela do excel, por exemplo.

Pensei nisso, mas daria muito trabalho, pq teria que ter, o banco de dados de muitos alimentos, por mais que eu goste de ter por exemplo: 2 alimentos para substituições, talvez algum dia precise colocar outro, aí teria que ter esse substituto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2022 em 03:07, Igor141098 disse:

Pensei nisso, mas daria muito trabalho, pq teria que ter, o banco de dados de muitos alimentos, por mais que eu goste de ter por exemplo: 2 alimentos para substituições, talvez algum dia precise colocar outro, aí teria que ter esse substituto 

Mas se a questão é dar muito trabalho, por que é que você está se dando ao trabalho de procurar um site quando já conhece aplicativos que fazem exatamente o que você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 20:52, Igor141098 disse:

Boa noite!

 

Quero montar uma dieta flexível e gostaria de saber se tem como montar uma dieta sem usar o app "Macros" ou "my fitness pal" tipo, sei que eles facilitam, mas quero montar por algum site que der essas informações do mesmo jeito que eles dão, já que lá você já vai completando e fica tudo direitinho.

Pra que facilitar se a gente pode complicar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 22:13, Torf disse:

Mas se a questão é dar muito trabalho, por que é que você está se dando ao trabalho de procurar um site quando já conhece aplicativos que fazem exatamente o que você quer?

Questão de gosto

Mas eu disse trabalho na questão de Excel, pq aí eu teria que montar uma, aí sim daria mais trabalho, se só tivesse o site seria diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 03:27, Igor141098 disse:

Questão de gosto

Mas eu disse trabalho na questão de Excel, pq aí eu teria que montar uma, aí sim daria mais trabalho, se só tivesse o site seria diferente 

Entäo boa sorte na sua busca de encontrar algo que já existe mas que você goste mais. 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...