Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrependimento de durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/08/2022 em 15:51, Torf disse:

E o que a pessoa que lhe forneceu tem a falar sobre isso?

Mano, eu entrei em contato com ele e falei algo do tipo "Irmão, não ligo mais pra esse dinheiro, só queria saber se é confiável pois vou injetar em mim, né? Tem alguma forma de verificar?" 
Ai ele disse para eu olhar no Site da LanderLan Autenticaded, algo assim.
Quando eu chegar em casa eu vou olhar novamente, pois já vi nesse site e o lote passou. Porém ele pode ter só imprimido um número de lote na ampola, né?

Apesar de tudo o cara me parece honesto, mas não dá pra confiar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 22:40, NatanM. disse:

Mano, eu entrei em contato com ele e falei algo do tipo "Irmão, não ligo mais pra esse dinheiro, só queria saber se é confiável pois vou injetar em mim, né? Tem alguma forma de verificar?" 
Ai ele disse para eu olhar no Site da LanderLan Autenticaded, algo assim.
Quando eu chegar em casa eu vou olhar novamente, pois já vi nesse site e o lote passou. Porém ele pode ter só imprimido um número de lote na ampola, né?

Apesar de tudo o cara me parece honesto, mas não dá pra confiar kk

Ou seja, a própria pessoa que vendeu não sabe se o negócio é bom? No ato da venda ele deixou isso claro?

 

Parece honesto? Ele foi honesto desde o princípio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother você já comprou não tem volta, usa e faz exames, se estiver batendo continua e se não ai cogita descartar, usar algo "subdosado" não vai te matar em poucas semanas, é bem mais complexo o processo da falsificação de ampolas por ser fabricadas uma a uma e ter um maquinário especial para lacrar as mesmas, não é igual um vial que você simplesmente abre e lacra igualzinho sem deixar algo a desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 10:53, somedieyoung_ disse:

Brother você já comprou não tem volta, usa e faz exames, se estiver batendo continua e se não ai cogita descartar, usar algo "subdosado" não vai te matar em poucas semanas, é bem mais complexo o processo da falsificação de ampolas por ser fabricadas uma a uma e ter um maquinário especial para lacrar as mesmas, não é igual um vial que você simplesmente abre e lacra igualzinho sem deixar algo a desconfiar.

Meu medo mesmo era a parada ser óleo ou algo que poderia me ferrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...