Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois


Posts Recomendados

se num respondeu minha pergunta eh verdade...

acabo de treinar e foi tirar foto no banheiro =]

depois do treino eu fico com 42 :)

pois das duas uma.. como disseram ou é oleo ou saiu do treino e foi pro espelhinho...

não precisa ser burro pra ver a desproporção do corpo...

abraX

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parceiro, nego de 1,72 com 40 de braço fica bemmm grande o braço, o teu ta grandinho, nada fora do normal, nessa minha foto do avatar da pra notar bem, eu tenho 1,75 e nessa foto tava batendo 39,5...mas sei lá né, se tu diz que tem 40 eu acredito!!

Mas mesmo se nao tiver ta no caminho certo, já já ta batendo 40, continua firme, mas mentir é feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falasse q tu tinha 40 agora falo q ta com 39,5cm

40 é 40

cem quilos sao cem quilos :P

se vc ler bem antes da foto; Aí umas fotos mais recentes, eu tava com 39,5cm nessas fotos

se num respondeu minha pergunta eh verdade...

acabo de treinar e foi tirar foto no banheiro =]

depois do treino eu fico com 42 :)

pois das duas uma.. como disseram ou é oleo ou saiu do treino e foi pro espelhinho...

não precisa ser burro pra ver a desproporção do corpo...

abraX

Confesso que nesse dia tinha acabado de chegar do treino PEITO E BICEPS..

Parceiro, nego de 1,72 com 40 de braço fica bemmm grande o braço, o teu ta grandinho, nada fora do normal, nessa minha foto do avatar da pra notar bem, eu tenho 1,75 e nessa foto tava batendo 39,5...mas sei lá né, se tu diz que tem 40 eu acredito!!

Mas mesmo se nao tiver ta no caminho certo, já já ta batendo 40, continua firme, mas mentir é feio!

Valew aee pela força , mais não tô mentido ! :)

Shape bacana, tem uma genética boa pra BF hein, pra ficar show de bola só falta trapézio e ombro, que você não tem NADA; e dar um up no triceps que ta meio fraco.

Abraço!

É verdade, eu era daqueles frangos que malhava PEITO E BICEPS sabe ?

AHUSHAUHS..

mais todo mundo começa errado né ?

hoje to treinando corretamente!

OBS; essa foto foi tirada a 2 meses OK?

Foi como o amigo disse. 1,72 com 40 de braço, já dá a impressão de o braço ser grande. Parece que tem uns 36cm de braço. Mas continua firme. Aproveita sua boa genética.

kkkkkkkkkkkkkkkk , 36cm ? Fala serio pow, Vô tirar uma foto medindo, só assim!

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem um parceiro meu na academia que ele deve ser uns 15cm mais baixo que eu. Eu vivia dizendo: "Pare de dizer que você tem 34cm de braço, você tem o mesmo que eu e se duvidar até mais".

Semana passada levei a fita métrica na minha bolsa e medi meu braço e o dele. Ele tem sim 34cm de braço e eu 40cm :blink:. O braço dele aparenta mais, tranquilamente :blink:. Essa questão da altura é fator determinante para aparentar tamanho mesmo.

Depois desse dia, no qual eu tirei a prova real, você pode falar que aí tem 50cm de braço ou que 2+2=10 que é até capaz de eu acreditar :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...