Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO DEPOSTERON + DECA ou OXANDROLONA


Posts Recomendados

Idade : 24

Altura : 1,73

Peso : 67 

BF: 9% 

 

CICLO: 14 Semanas
- Deposteron 200mg IM 1x por semana 
- Deca Durabolin 50mg IM 1x por semana 
ou 
- Oxandrolona 50mg VO 1x por dia 
 

Eu só uso droga de farmácia para ciclar, considerando isso, a Nandrola de farmácia vem apenas na dose de 50mg... todos lugares que eu li sobre a droga colocavam a dose mínima para ciclo como 100mg, e assim fica muito difícil fazer só com droga de farmácia. Gostaria de saber da experiência de vocês com a Nandrolona e oque pensam sobre essa dose. Iniciar um ciclo com essa dose mesmo ou então iniciar o ciclo com a Oxandrolona, que consigo manipular na dose desejada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2022 em 23:07, ekuF disse:

CICLO: 14 Semanas
- Deposteron 200mg IM 1x por semana 
- Deca Durabolin 50mg IM 1x por semana 

isso é ferrar o eixo a toa 

50 mg de nandrolona é o mesmo que nada 

200 de depo vai ajudar pouca coisa visando estética 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 23:07, ekuF disse:

todos lugares que eu li sobre a droga colocavam a dose mínima para ciclo como 100mg

 

100 mg pras articulações e olhe lá 

para resultado estético 200 ja é muito pouco

não se iluda

 

eu recomendo 300 sendo um mínimo 

ideal de 400 ou mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 09:04, Stein disse:

 

100 mg pras articulações e olhe lá 

para resultado estético 200 ja é muito pouco

não se iluda

 

eu recomendo 300 sendo um mínimo 

ideal de 400 ou mais 

Mas ai só usando under mesmo ne. Então talvez mesmo considerando que não tenham os mesmo efeitos, usar uma oxandrolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 10:24, ekuF disse:

Mas ai só usando under mesmo ne. Então talvez mesmo considerando que não tenham os mesmo efeitos, usar uma oxandrolona...

Lander. Não é under e vc consegue achar se procurar.... O efeito é igual ao de farmácia, pois é uma empresa legalizada no Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que eu ajustaria é alimentação, descanso e treino (volume + progressão de carga, saber como ativar o músculo pretendido etc). Pelo seu peso e altura, ainda tem muita margem para trabalhar sem qualquer tipo de esteróide.

 

Agora como de qualquer jeito vc vai seguir o que vc acha que é certo, segue minha visão:

 

Cara, dosagem de Oxandrolona pra ter um efeito estético melhorzinho é 60mg+/dia e não recomendo tomar 50mg em uma única dose, mas sim dividir em doses de 8 em 8 horas, assim respeitando e aproveitando a meia vida da droga da melhor maneira. Outra coisa, 14/20 semanas de Oxandrolona, são quase 5 meses. Perfil lipídico e fígado podem sentir um pouquinho sim, não que vá gerar maiores problemas, mas existem drogas melhores que podem ter uma relação dosagem X colateral x prazo melhor que Oxandrolona.

 

Sobre o que é melhor, acho que depende muito de qual seu objetivo com o ciclo e de vida. Em ambos os casos você vai inibir o seu eixo, e se usar somente oxandrolona sem uma testosterona base, a chance de tu ficar com o pingulinho borrachudo é quase 100%. Se você tem intenção de seguir on ("cruise" como dizem) eu não iria de Oxandrolona, já que vai inibir o eixo com A ou B, eu iria de Deposteron (200-400mg/week) + Deca (200-400mg week) - da pra ficar nessa dosagem por muuuuuuuito tempo, não se engane que é "pouca coisa" ainda mais pra você que tá longe do teu limite natural. Se você jogar isso junto com treino, dieta e descanso ajustados, vai conseguir ficar numa progressão de evolução bem legar por muito tempo meses/ano digo, e até stagnar e pensar em aumentar doses tem muito trabalho a ser feito.

 

Enfim, somente a minha visão baseada nas coisas que já utilizei e na minha exp. Galera desvaloriza alimentação, sono e treino demais. O esteróide vai melhorar sua capacidade de recuperação, redução fadiga, força etc... Então precisa entender se tem motivo pra isso agora? Se o seu treino está foda o suficiente a ponto de precisar do esteróide para tirar melhor proveito deste, e a alimentação? Não adianta nada mandar esteróide pra dentro se vc nao come direito e não bate o mínimo de macro/calorias para que seu corpo trabalhe, vai jogar dinheiro fora... O esteróide não vai fazer seu musculo crescer por si só, mas sim agilizar as coisas se estas já estiverem certas! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...