Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficácia do cetotifeno no OFF do clembuterol.


Visitante

Posts Recomendados

Observo muitos "Ciclos" de clembuterol + cetotifeno, porém só o vejo sendo utilizado para estender ciclos e nunca para recuperação em tempo menor. Seria possível utilizar ele em OFF afim de reduzir o tempo de recuperação de 15 dias para 7, ficando 15 ON e 7 OFF?

 

Fiz uma breve pesquisa, porém não encontrei nenhum relato ou algo referente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cetotifeno é uma farsa para completar protocolos, infelizmente aqui alguns Coachs para lucrar em cima de seus alunos,  bom, cetotifeno na minha opinião como Nutricionista e o que vejo na minha prática clínica, é que não vale apena seu uso, eu ficaria com o uso integrado ao T3. Sou só nutri, procure um profissional para te auxiliar melhor. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção do uso do cetotifeno é evitar que o clembuterol sature os receptores rapidamente , o cetotifeno faz up regulation dos receptores beta onde o clemb atua . Porém de qq forma o clemb vai saturar e o cetotifeno ñ vai aumentar a tanto o tempo pra voltar a usar como vc tá querendo . dá pra usar clemb por mais de 15 dias basta começar com dose baixa pra evitar a saturação precoce e ir aumentando as poucos ,ñ é pq parou de sentir os colaterais que o clemb parou de fazer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 06:20, sdmnogueira123 disse:

A intenção do uso do cetotifeno é evitar que o clembuterol sature os receptores rapidamente , o cetotifeno faz up regulation dos receptores beta onde o clemb atua . Porém de qq forma o clemb vai saturar e o cetotifeno ñ vai aumentar a tanto o tempo pra voltar a usar como vc tá querendo . dá pra usar clemb por mais de 15 dias basta começar com dose baixa pra evitar a saturação precoce e ir aumentando as poucos ,ñ é pq parou de sentir os colaterais que o clemb parou de fazer efeito.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/10/2022 em 23:27, Leviatã370 disse:

Vejo que seu conhecimento é muito amplo, o meu ainda é muito estreito, você poderia me passar o conhecimento de qual seria uma dose limite de t4?

 

O problema de usar qualquer farmaco eh desregular sua produção natural.

Nesse quesito, após o uso tireoide eh um dos piores.

Não faz sentido querer usar tireoideano se vc não precisa de um bf extremamente baixo.

Tem coisas bem mais simples que dão baita resultado, como clembuterol por exemplo.

Deixa pra ir pra ponta dos usos quando vc já estiver na ponta tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...