Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cursando educação fisica


Pedronatural

Posts Recomendados

Gente estou parcipando de um reality pra concorrer a uma bolsa de estudos na faculdade, o curso é educacao física , me fizeram 4 perguntas, estou indenciso no que devo responder

São essas 4 respostas, não podem ser muito grandes, elaborem o que devo escrever com o português correto e bem elaborado a resposta

 

•por que devo ganhar esse prêmio (bolsa de estudos)?

 

•Considerando a minha carreira profissional, qual o meu sonho?

 

• Por que quero cursar educacao física  no Centro Universitário uni******?

 

•O que irei fazer para realizar o meu sonho?

 

 

alguns devem pensar o que tem haver com o fórum essa pergunta, mas vai me ajudar muito pois vou cursar educação física né kkk

Editado por Pedromenezes131102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu mole pra caramba, tremendo vacilão, ta todo arrependido vai comer na minha mão

Pensou que era o cara mas não é bem assim, agora baba bobo vai correr atrás de mim

Tirap tchuru Ouuuuuuah Ouuuuuuah!

Tirap tchuru Ouaaaaaah Ouaaaaahh!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2022 em 15:02, Pedromenezes131102 disse:

Gente estou parcipando de um reality pra concorrer a uma bolsa de estudos na faculdade, o curso é educacao física , me fizeram 4 perguntas, estou indenciso no que devo responder

São essas 4 respostas, não podem ser muito grandes, elaborem o que devo escrever com o português correto e bem elaborado a resposta

 

•por que devo ganhar esse prêmio (bolsa de estudos)?

 

•Considerando a minha carreira profissional, qual o meu sonho?

 

• Por que quero cursar educacao física  no Centro Universitário uni******?

 

•O que irei fazer para realizar o meu sonho?

 

 

alguns devem pensar o que tem haver com o fórum essa pergunta, mas vai me ajudar muito pois vou cursar educação física né kkk

São perguntas pessoais, não tem conceitos complexos envolvidos, você deve responder elas com sinceridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2022 em 15:02, Pedromenezes131102 disse:

•por que devo ganhar esse prêmio (bolsa de estudos)?

 

•Considerando a minha carreira profissional, qual o meu sonho?

 

• Por que quero cursar educacao física  no Centro Universitário uni******?

 

•O que irei fazer para realizar o meu sonho?

Velho...

Dificilmente o ganhador desse curso será alguém que veio perguntar aqui no fórum o que deveria responder.

 

Sugiro pensar bem a respeito, para responder as perguntas com muita criatividade. (Se é que é este o critério de avaliação - não sei dizer)

 

O curso de educação física é o único prêmio? Se sim, caso não ganhe, não se desespere. Se este é de fato o seu sonho, corre atrás de um trampo pra poder bancar o curso.

 

Boa sorte e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que devo ganhar esse prêmio (bolsa de estudos)?

Aqui voce deveria contar um pouco da sua trajetória pessoal, conquistas escolares, talvez associar com paixão por algum esporte ou algo do tipo.

 

•Considerando a minha carreira profissional, qual o meu sonho?

Relativo. Acredito que seria legal dizer que se inspira num personal famoso ou algo assim que talvez você conhece e gostaria de seguir uma trajetória similar a dele, ajudando pessoas como profissional da saúde que o educador físico é e tal.

 

• Por que quero cursar educacao física  no Centro Universitário uni******?

puxar saco da faculdade. Falar sobre a excelência de estrutura e de corpo docente 

 

•O que irei fazer para realizar o meu sonho?

Contar como você vai se empenhar ao máximo, coisa do tipo.

 

Busque inspirações para suas histórias. Faça as respostas fazerem sentido. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai cursar uma faculdade que não sabe nem responder o por que de estar fazendo tal curso? Não sei você, mas se eu tivesse que responder essas perguntas pra algo que eu me interesso (no meu caso quando cursei nutrição) conseguiria responder normalmente. Não precisa responder com textão e cheio de detalhes, mas sendo direto e objetivo já estaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tive uma experiência. Continuo a tentar seguir o regime correcto
profesores particulares de matemáticas: Utilízalo sólo si tienes una especialidad. Para los cursos de matemáticas, esto significa cualquier cosa más avanzada que ecuaciones diferenciales, álgebra lineal y cálculo multivariable. De lo contrario, te encontrarás compitiendo con tutores más baratos que sólo intentan ganar dinero para gastar, no ser adultos económicamente estables.

Editado por BottledHugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...