Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ingestão de álcool


Albertomts

Posts Recomendados

Em 19/07/2022 em 00:54, Albertomts disse:

Eae, blz? Eu vejo muitos influenciadores do mundo fitness falando que álcool é um dos maiores vilões na hipertrofia e pro shape. Eu sempre fui muito de festas e por causa disso eu sempre bebia muito (antes de focar na dieta, claro). Depois de saber que o álcool é muito ruim pra ter um corpo bacana, acabei trocando álcool por MD (com consciência, claro). Enfim, quero voltar a consumir álcool, mas não na frequência de antes. Minha meta é só ter um shape de praia, seria bom eu tomar umas 3 doses de vodka com refri zero há cada duas semanas?

 

Tem um tópico bem bacana no fórum em como minimizar os danos do álcool.. no dia que for beber aumentar a ingestão de proteínas, diminuir de carbo e praticamente zerar de gorduras é o que me lembro.

 

O álcool irá atrapalhar seus ganhos, não anular. Conheço muito cara que bebe todo final de semana com shape melhor que quem não bebe, importa é o que você faz na maior parte do tempo e não em 1 dia específico. Só muito cuidado pra não juntar o álcool com junk food, mantém o foco na dieta nos dias que for beber, o álcool será seu dia do lixo.

 

Tenho um pensamento também que é muito mais díficil MELHORAR seu shape do que MANTER ele, então pode tirar uns meses de foco 0 álcool pra chegar no seu objetivo e aí então você passa a curtir mais com a consciência que não estará evoluindo e sim se mantendo (o foco na maior parte do tempo aqui continua).

 

Agora trocar álcool por MD para não prejudicar tanto o shape pela mor de deus né cara.. a ressaca disso aí é 10x pior, dias sem foco nenhum. Álcool tomou 3l de água e fez um cardio ta 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2022 em 07:59, Zanne disse:

 

Bom não é,  mas é menos pior do que encher o rabo de droga e alcool todo final de semana...

Eu errei na escrita, o certo seria "aceitável" kkkkkkk.

Ah e quando bebo alcool não uso droga e vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 10:46, Super Ogro disse:

Sabe nem que merda tá tomando... :suicide_anim:

Eu uso reagente marquis pra saber se o que eu tomo é de fato MDMA, apesar de que eu confie no traficante que eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 11:17, renan.ortiz disse:

 

Tem um tópico bem bacana no fórum em como minimizar os danos do álcool.. no dia que for beber aumentar a ingestão de proteínas, diminuir de carbo e praticamente zerar de gorduras é o que me lembro.

 

O álcool irá atrapalhar seus ganhos, não anular. Conheço muito cara que bebe todo final de semana com shape melhor que quem não bebe, importa é o que você faz na maior parte do tempo e não em 1 dia específico. Só muito cuidado pra não juntar o álcool com junk food, mantém o foco na dieta nos dias que for beber, o álcool será seu dia do lixo.

 

Tenho um pensamento também que é muito mais díficil MELHORAR seu shape do que MANTER ele, então pode tirar uns meses de foco 0 álcool pra chegar no seu objetivo e aí então você passa a curtir mais com a consciência que não estará evoluindo e sim se mantendo (o foco na maior parte do tempo aqui continua).

 

Agora trocar álcool por MD para não prejudicar tanto o shape pela mor de deus né cara.. a ressaca disso aí é 10x pior, dias sem foco nenhum. Álcool tomou 3l de água e fez um cardio ta 0.

Na verdade a ressaca do álcool pra mim é bem pior. Ressaca do MD eu me sinto meio solitário e minhas inseguranças ficam bem mais evidentes, mas consigo me manter na dieta/treino tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...