Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ingestão de álcool

Posts Recomendados

Postado

Eae, blz? Eu vejo muitos influenciadores do mundo fitness falando que álcool é um dos maiores vilões na hipertrofia e pro shape. Eu sempre fui muito de festas e por causa disso eu sempre bebia muito (antes de focar na dieta, claro). Depois de saber que o álcool é muito ruim pra ter um corpo bacana, acabei trocando álcool por MD (com consciência, claro). Enfim, quero voltar a consumir álcool, mas não na frequência de antes. Minha meta é só ter um shape de praia, seria bom eu tomar umas 3 doses de vodka com refri zero há cada duas semanas?

Postado

Esse é o orgulho da mamãe, o futuro da nação.

Bota MD e álcool no rabo que a onda é mais intensa.

16 anos...

Postado
Em 19/07/2022 em 00:54, Albertomts disse:

seria bom eu tomar umas 3 doses de vodka com refri zero há cada duas semanas?

Bom não é,  mas é menos pior do que encher o rabo de droga e alcool todo final de semana...

Postado

16 anos e 65kg man, não vai ser isso que vai afetar seus ganhos (que devem ser bem incidentais ainda)

O ideal seria consumir nada desses trecos, mas se for escolher, vai de vodka a cada 15 dias, ao menos vc limita essas substâncias no corpo

Postado
Em 19/07/2022 em 00:54, Albertomts disse:

Eae, blz? Eu vejo muitos influenciadores do mundo fitness falando que álcool é um dos maiores vilões na hipertrofia e pro shape. Eu sempre fui muito de festas e por causa disso eu sempre bebia muito (antes de focar na dieta, claro). Depois de saber que o álcool é muito ruim pra ter um corpo bacana, acabei trocando álcool por MD (com consciência, claro). Enfim, quero voltar a consumir álcool, mas não na frequência de antes. Minha meta é só ter um shape de praia, seria bom eu tomar umas 3 doses de vodka com refri zero há cada duas semanas?

Tem um tópico bem bacana no fórum em como minimizar os danos do álcool.. no dia que for beber aumentar a ingestão de proteínas, diminuir de carbo e praticamente zerar de gorduras é o que me lembro.

O álcool irá atrapalhar seus ganhos, não anular. Conheço muito cara que bebe todo final de semana com shape melhor que quem não bebe, importa é o que você faz na maior parte do tempo e não em 1 dia específico. Só muito cuidado pra não juntar o álcool com junk food, mantém o foco na dieta nos dias que for beber, o álcool será seu dia do lixo.

Tenho um pensamento também que é muito mais díficil MELHORAR seu shape do que MANTER ele, então pode tirar uns meses de foco 0 álcool pra chegar no seu objetivo e aí então você passa a curtir mais com a consciência que não estará evoluindo e sim se mantendo (o foco na maior parte do tempo aqui continua).

Agora trocar álcool por MD para não prejudicar tanto o shape pela mor de deus né cara.. a ressaca disso aí é 10x pior, dias sem foco nenhum. Álcool tomou 3l de água e fez um cardio ta 0.

Postado
  • Autor
Em 19/07/2022 em 07:59, Zanne disse:

Bom não é,  mas é menos pior do que encher o rabo de droga e alcool todo final de semana...

Eu errei na escrita, o certo seria "aceitável" kkkkkkk.

Ah e quando bebo alcool não uso droga e vice-versa

Postado
  • Autor
Em 19/07/2022 em 10:46, Super Ogro disse:

Sabe nem que merda tá tomando... :suicide_anim:

Eu uso reagente marquis pra saber se o que eu tomo é de fato MDMA, apesar de que eu confie no traficante que eu compro

Postado
  • Autor
Em 19/07/2022 em 11:17, renan.ortiz disse:

Tem um tópico bem bacana no fórum em como minimizar os danos do álcool.. no dia que for beber aumentar a ingestão de proteínas, diminuir de carbo e praticamente zerar de gorduras é o que me lembro.

O álcool irá atrapalhar seus ganhos, não anular. Conheço muito cara que bebe todo final de semana com shape melhor que quem não bebe, importa é o que você faz na maior parte do tempo e não em 1 dia específico. Só muito cuidado pra não juntar o álcool com junk food, mantém o foco na dieta nos dias que for beber, o álcool será seu dia do lixo.

Tenho um pensamento também que é muito mais díficil MELHORAR seu shape do que MANTER ele, então pode tirar uns meses de foco 0 álcool pra chegar no seu objetivo e aí então você passa a curtir mais com a consciência que não estará evoluindo e sim se mantendo (o foco na maior parte do tempo aqui continua).

Agora trocar álcool por MD para não prejudicar tanto o shape pela mor de deus né cara.. a ressaca disso aí é 10x pior, dias sem foco nenhum. Álcool tomou 3l de água e fez um cardio ta 0.

Na verdade a ressaca do álcool pra mim é bem pior. Ressaca do MD eu me sinto meio solitário e minhas inseguranças ficam bem mais evidentes, mas consigo me manter na dieta/treino tranquilo.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.