Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual ciclo seria mais adequado??


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/07/2022 em 06:46, AlemãoVazquez disse:

 

Entendo seu ponto e acho interessante, mas eu aromatizo bem com 500mg de testo e o principal colateral é a sensibilidade no mamilo, que inclusive uso de "termômetro para saber quando meu E2 esta mais alto do que deveria. 

 

Prefiro usar uma dose mínima efetiva de anastro do que ficar tomando tamox por meses.

entendi, é uma boa sim... quanto é a dosagem que vc usa  ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 06:49, AlemãoVazquez disse:

 

Completamente perdido irmão, você ta procurando os estéres de substâncias diferentes. Tamo falando em testosterona e você perguntando sobre trembolona. Ta bem por fora da realidade ainda.

 

Se realmente esta estudando, procure umas fontes melhores e comece bem do início. 

entendi, esses estéres podem ser combinados com outras substancias, como exemplo a trembolona ...

apesar de achar que sua resposta poderia ter sido respondida com menos arrogancia, uma vez que, todo mundo já foi iniciante algum dia . E eu estava apenas tirando uma duvida brow...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/07/2022 em 09:10, JP01 disse:

entendi, esses estéres podem ser combinados com outras substancias, como exemplo a trembolona ...

apesar de achar que sua resposta poderia ter sido respondida com menos arrogancia, uma vez que, todo mundo já foi iniciante algum dia . E eu estava apenas tirando uma duvida brow...

 

 

Brother,

 

Lê todos os tópicos que estão fixados no topo dessa página. Quando terminar, lê de novo. Aí você vai ter um conhecimento básico mínimo pra querer usar algo.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 03:45, JP01 disse:

Sim. Nessa quantidade acredito que nao vai ser necessário o anastrazol. Porém nao faz mal ter em maos . caso sinta incomodos ..

Pensei no periodo de  tpc  jogar o tamoxifeno. uma vez que é recomendado mais ele, do que o anastrazol nessa etapa(tpc) . 

anastrazol: combate imediatamente (mais potente)

tamoxifeno : Bloqueia possiveis complicação

No caso eu me refiro mais a GINECO

O que acha ?

Na verdade o tamoxifeno apesar de ser um medicamento potente tanto no quesito de estimular a testosterona lá no hipotálamo como por inibir a ligação do E2 no tecido mamário, não gosto de ficar usando ele sem necessidade, justamente por o mesmo causar desbalanço na razão androgenica/estrogenica.

Sobre TPC e gineco,a ginecomastia acontece muito mais pelo desbalanço entre E2 e testosterona e outros androgenicos do que pelo próprio estradiol,por isso a melhor estratégia é sempre aumentar a dose de androgenicos,no caso tu pode usar low doses de algum derivado de DHT ,como estano ou oxam pra compensar isso,o aumentar a própria dose de testosterona, já que o corpo tem um certo limite de aromatização,o perigo mesmo de se ter uma ginecomastia está na  descontinuação das drogas,aí sim acho válido usar um anti aromatase e não intra ciclo, já que o estradiol também favorece a hipertrofia.

Então do meu ponto de vista é muito mais fácil vc ter uma gineco usando doses moderada de testosterona algo entre 200/300mg do que ter usando 500/600mg/1000mg , justamente por essa razão androgenica e a produção limitada do corpo de produzir a enzima aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2022 em 07:46, AlemãoVazquez disse:

 

Entendo seu ponto e acho interessante, mas eu aromatizo bem com 500mg de testo e o principal colateral é a sensibilidade no mamilo, que inclusive uso de "termômetro para saber quando meu E2 esta mais alto do que deveria. 

 

Prefiro usar uma dose mínima efetiva de anastro do que ficar tomando tamox por meses.

Se tem pouca diferença quando se fala em aromatização vc usar 500mg ou 1000mg ,2 gramas e por aí vai ,o corpo tem um limite quando se fala em produzir E2 e geralmente isso não acompanha a testo quando falamos em altas doses,por isso digo que é mais fácil vc ter uma gineco usando 200/300mg de testosterona do que usando 1 ou 2 gramas.

Já bati 7000n/g de testosterona livre e estradiol passando dos 100 ,sem nenhum tipo de colateral ligado ao mesmo , assim como com 2000n/g de testosterona total e estradiol 80/70n/g sentir efeitos colaterais de E2 alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...