Ir para conteúdo

Me sinto melhor com o fullbody do q o ABC, why?

gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Postado
Em 06/07/2022 em 20:37, gabigol_marombeiro disse:

Sempre fiz fullbody ou AB durante minha vida toda de treinamento, uns 12 anos. Aí resolvo seguir a linha ABC de legs, pull e push, e não sei pq, me sinto mais fadigado e acho q estou em overtraning. O q pode estar acontecendo?

PS: voltei há um mês.

Pq vc prefere acredito que seja devido a pluralidade e diversidade do ser humano, melhor assim, todos iguais ia ser um saco.

Passando pro ABC deve estar com volume maior por grupo muscular. Eh soh um palpite. Compare os volumes dos treinos ab por semana com o ABC por semana e aí estará a sua resposta.

Postado
Em 06/07/2022 em 20:43, Vitgtw disse:

Pq vc prefere acredito que seja devido a pluralidade e diversidade do ser humano, melhor assim, todos iguais ia ser um saco.

Passando pro ABC deve estar com volume maior por grupo muscular. Eh soh um palpite. Compare os volumes dos treinos ab por semana com o ABC por semana e aí estará a sua resposta.

Acabei de descobrir q estou c covid. Não é overtraning, é a droga do covid.

E em relação ao treino, realmente eu aumentei proporcionalmente os isolados no ABC, o q eu n deveria ter feito. E tbm sempre vou até a falha, porém, mesmo com os isolados, não passo de 20 sets por semana, o recomendável. E além disso, por eu ser natural, acho n deveria socar tanto volume assim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...