Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais - Oxandrolona mulher

Posts Recomendados

Postado
Em 05/07/2022 em 08:56, Ray0507 disse:

Olá pessoal, 

Utilizando oxandrolona, os efeitos colaterais são possíveis verificar a partir de quanto tempo desde o inicio do uso da droga? 

Não há regra. Sentiu a voz engrossando/ficando mais rouca costuma ser primeiro sinal que exagerou, logo após vem aumento do clitóris.

Postado

Olá pessoal, 

Utilizando oxandrolona, os efeitos colaterais são possíveis verificar a partir de quanto tempo desde o inicio do uso da droga? 

Se você for sensível à droga, e a depender da dose... em poucos dias os colaterais podem aparecer. Em outros casos, pode demorar mais tempo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 05/07/2022 em 22:44, Dr Eduardo Cavalcante disse:

Depende dos tipos de efeitos colaterais que você está se referindo… Androgênicos? 

Bom dia Dr, gostaria de saber no geral, mas em si, referente a queda de cabelos

Postado
  • Autor
Em 05/07/2022 em 09:37, MBD disse:

Se você for sensível à droga, e a depender da dose... em poucos dias os colaterais podem aparecer. Em outros casos, pode demorar mais tempo.

Entendi querido, obrigada! 

Postado

Apesar de também ser derivado da DHT, Hemogenin/oximetolona tem se mostrado muito melhor em colaterais virilizantes para mulheres. Considere isso. 

A porcaria é dividir a dose visto que os comprimidos são de 50mg - mas já achei marcas boas com 25mg. Minha esposa tomou entre 5 a 10mg por dia e teve resultados fantásticos. Nenhum colateral, só um pouco de estresse. 

Usem bomba e bebam água

Postado
  • Autor
Em 06/07/2022 em 08:31, NattydeSeoul disse:

Apesar de também ser derivado da DHT, Hemogenin/oximetolona tem se mostrado muito melhor em colaterais virilizantes para mulheres. Considere isso. 

A porcaria é dividir a dose visto que os comprimidos são de 50mg - mas já achei marcas boas com 25mg. Minha esposa tomou entre 5 a 10mg por dia e teve resultados fantásticos. Nenhum colateral, só um pouco de estresse. 

Interessante Natty, eu vou me aprofundar a respeito para utilizar, muito obrigada!! 

Postado

Olá pessoal, 

Quanto maior tempo de uso e maior a dose, maiores os riscos.

O uso de esteroides por mulheres deve ser feito com BASTANTE atenção e cautela, se demorar pra cuidar alguns colaterais podem ser irreversíveis.

Lembre-se que não ter colaterais não quer dizer que não terá resultado, se está usando 10mg/dia de oxan e não está tendo colaterais, mantenha assim, nem sempre é viável aumentar a dose.

Postado

Isso é totalmente individual , só ñ vá ficar na paranoia de achar que tudo é efeito adverso da droga

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 06/07/2022 em 09:28, sdmnogueira123 disse:

Isso é totalmente individual , só ñ vá ficar na paranoia de achar que tudo é efeito adverso da droga

hahaha valeu, to ligada nisso, sei que não tem almoço grátis, só não quero ficar careca kkkk

Postado
Em 06/07/2022 em 09:33, Ray0507 disse:

hahaha valeu, to ligada nisso, sei que não tem almoço grátis, só não quero ficar careca kkkk

Minha esposa inibiu a queda de cabelo com o Multivitamínico e a Biotina, da Growth, dá pra 4 meses e vc não gasta nem R$100,00, sem falar que é muito melhor e muito mais barato do que muitos produtos que são vendidos por aí para tal finalidade. 

Postado
  • Autor
Em 06/07/2022 em 09:53, AndersonT disse:

Minha esposa inibiu a queda de cabelo com o Multivitamínico e a Biotina, da Growth, dá pra 4 meses e vc não gasta nem R$100,00, sem falar que é muito melhor e muito mais barato do que muitos produtos que são vendidos por aí para tal finalidade. 

Ah bom saber!! Eu já tomo o multi da growth e também biotina, mas de outra marca. Bom saber que deu certo. Tomara que pra mim dê também kkkkkk 

Postado

Olá pessoal, 

Eu tomo a 1 mês . 15 mg , 5mg a cada 8 horas . Até agora nenhum efeito colateral . Tomo biotina, multivitaminico, e uso alozex e minoxidil no couro cabeludo. Vou alternando os dois. 

Editado por Aninhatuness (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.