Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ganho de massa duvida


gamer87

Posts Recomendados

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro, algumas pessoas vão dizer pra não comer pão, queijo etc... Na real se tu conseguir encaixar nas suas kcals e macros é uma boa jogada, eu mesmo, quase 2.000kcal (66%) que como no dia são só de sanduíches, só única coisa que não recomendo muito é em relação ao presunto devido ao sódio, mas se tu tiver a condição de colocar sardinha, é uma boa, queijo e maionese me ajudam muito pra bater as gorduras, então sim, é totalmente possível ter uma boa dieta e bons resultados com esses alimentos mais comuns na mesa de nós brasileiros, oque importa são os macros e as kcals.

Mete bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 16:30, gamer87 disse:

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

 

Qualquer alimento pode ser usado tanto no cutting quanto no bulking, o que importa é os macros e calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...