Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Boldenona + Deca


Posts Recomendados

Em 03/07/2022 em 20:13, Jociely disse:

Já usei ox no primeiro ciclo. Quanto a bold eu fiz ciclo de 12 semanas nas duas vezes. Colateral só espinhas, e mais concentradas nos braços e costas.  Você diz usar a ox antes de treinar uma única vez ao dia? Durante todo o ciclo juntamente com a bold?

Agradeço a resposta.

 

Isso. Mas não em dose maior q 5mg, já vai haver bastante droga no organismo.

Sobre o lab, vai de landerlan, tanto pra bold quanto pra oxan.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2022 em 20:20, Jociely disse:

Esses Labs que você citou já ouvi falar muito bem. Eu já usei oxan e a Boldenona da Gold e gostei. Por isso não arrisquei nenhum outro lab ainda. :D Obrigada pela resposta.

Se é gold labs eu teria muitooo cuidado…, se for lander gold se uma fonte confiável pode ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 20:31, MadrugaDentista disse:

Se é gold labs eu teria muitooo cuidado…, se for lander gold se uma fonte confiável pode ir

 

Aí temos um problema sério.

Os ciclos q a @Jociely fez usou bold gold labs, e o corpo tolerou bem. Agora, tinha 100mg mesmo na dose? Eu acho difícil.

Aí parte pra lander, 100mg e da cagada.

Foda.

Vai devagar jociely, bold demora bater, e demora pra kct a sair do corpo, deixe pra entrar com a oxan nas últimas 6 semanas por garantia. 

Usar lab ruim nunca mais please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 20:36, Vitgtw disse:

 

Aí temos um problema sério.

Os ciclos q a @Jociely fez usou bold gold labs, e o corpo tolerou bem. Agora, tinha 100mg mesmo na dose? Eu acho difícil.

Aí parte pra lander, 100mg e da cagada.

Foda.

Vai devagar jociely, bold demora bater, e demora pra kct a sair do corpo, deixe pra entrar com a oxan nas últimas 6 semanas por garantia. 

Usar lab ruim nunca mais please.

exatamente , acho bem difícil 100mg de bold ñ bater algum efeito adverso , são 20x a carga de andrógeno circulante que uma mulher tem naturalmente e isso até em homem causa algum efeito adverso.

Eu iria de oxan pq se for falsificar vai ter no máximo uma stan ali que tbm vai ter bom efeito em dose baixa , lab under por mais que a gente use tem que pensar até nisso , as vezes a gente pensa que é bom mas o cara ñ vai testar o sal pra vê se tem oq ele pediu ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...