Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol e cafeína

Rodrigojw

Posts Recomendados

Postado
Em 16/06/2022 em 19:43, Rodrigojw disse:

Gente tenho pressao alta e tomo remédios para o controle. 

Será que dá ruim eu tomar franol e cafeína 2 vezes no dia? 

Da sim.

Oque te ajudaria seria cardio aej, musculação e dieta bem estruturada. Resolveria todos os seus problemas sem precisar foder mais ainda a sua pressão.

Postado

Irmao, tu só vai piorar um quadro que está ruim

O quão alta é tua pressao? Como é teu pesoXaltura, bf, como tá alimentação, faz cardio? toma algum remédio pra controlar ela? Afere regularmente?

Entende que é uma soma de fatores, não é que tu vá morrer por tomar um comprimido de franol ou de cafeína mas tu twm

que entender o porque tu esta na situação que tu tá, e o que te levou a chegar nela e consequentemente a partir disso descobrir como sair daí 

Postado
Em 16/06/2022 em 19:43, Rodrigojw disse:

Será que dá ruim eu tomar franol e cafeína 2 vezes no dia? 

Testa a sorte...

Postado
Em 16/06/2022 em 20:06, MadrugaDentista disse:

Irmao, tu só vai piorar um quadro que está ruim

O quão alta é tua pressao? Como é teu pesoXaltura, bf, como tá alimentação, faz cardio? toma algum remédio pra controlar ela? Afere regularmente?

Entende que é uma soma de fatores, não é que tu vá morrer por tomar um comprimido de franol ou de cafeína mas tu twm

que entender o porque tu esta na situação que tu tá, e o que te levou a chegar nela e consequentemente a partir disso descobrir como sair daí 

Estou em dieta, tomo remédio pra regular, tenho 1.83 e peso 87kg meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo. Pensei em usar pra queimar a gordura, tenho um pouco de barriga. Sempre meço a pressão. Obg

Postado

Tem 21% de bf, faz 15 min de cardio e quer se encher de estimulante tendo pressão alta? Já cogitou o básico? Tipo, aumentar os cardios... Dieta, treino e CARDIO, irmão. Não tem erro. 

Postado
Em 16/06/2022 em 23:47, Rodrigojw disse:

meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo

Tua resposta tá aí, vai fazer cardio

Faz os seus 15 mins todo dia e vai aumentando e arruma a dieta

Postado
Em 17/06/2022 em 07:15, Metzler disse:

Tem 21% de bf, faz 15 min de cardio e quer se encher de estimulante tendo pressão alta? Já cogitou o básico? Tipo, aumentar os cardios... Dieta, treino e CARDIO, irmão. Não tem erro. 

Obrigado irmão, vou aumentar o cardio para 30min antes do treino e 30 depois acho que está de bom tamanho, a dieta estou fazendo a risca. abraços

Postado
Em 16/06/2022 em 23:47, Rodrigojw disse:

Estou em dieta, tomo remédio pra regular, tenho 1.83 e peso 87kg meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo. Pensei em usar pra queimar a gordura, tenho um pouco de barriga. Sempre meço a pressão. Obg

Postado

Assiste no 2:38:51 que o médico responde sua pergunta. A cafeína não faz milagre. Ela te dá mais disposição pra treinar e por consequência você gasta mais calorias. Você precisa é aumentar seu cardio e ir ajustando sua dieta quando necessário. Se sua pressão estiver controlada, não vejo muito problema você tomar uma dose baixa de cafeína somente nos dias em que tiver pouca disposição. O que não pode é depender de cafeína pra ir treinar. Em relação ao franol esse sim você deve passar longe. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...