Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ENAN+Masteron = Atleta Futebol Americano


Posts Recomendados

Fala moçada, sou membro do fórum a muitos anos, já li muitos relatos aqui, mas vou fazer meu primeiro.

Idade 33 anos

- Altura 1,70

- Peso 79kg atual

- Medidas(braço,peito etc) abaixo

- Percentual de gordura(BF) 19

- Tempo de treino 13 anos

- Objetivo: Performance, densidade.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enan 0,5ml dsdn

1 - 10: Masteron 1ml dsdn

 

DADOS ANTROPOMÉTRICOS soma_DC 90,6
Nome: NAZGUL sexo: masculino dens 1,055158
Dobras Cutâneas (mm)
Perímetros (cm)
 
Triciptal
Biciptal
10,5            Antebraço
4,0               Braço
25,0
35,0
Massa Corp. (kg)= 78,2
Estatura (m)= 1,70
Subescapular 16,3             Ombro 116,5
Axilar média
Suprailíaca
17,0             Tórax
14,0             Cintura
101,0
88,0
Abdominal vertical
Coxa médial
Panturrilha medial
Coxa superior
12,9
10,5
5,4
10,5
Quadril        96,0     
Coxa méd    
61,0
Panturrilha   37,0
Br_contr       38,0
Abdominal   86,5


 
Idade (anos) = 32
Peitoral 10,0  

 

Homens não atletas (18-66 anos) - Equação de PETROSKI (1995) - 8.18
RESULTADOS MORFOLÓGICOS

 

MC (kg)= 78,2    IMC (gr/cm2)= 27,1        RMG= 3,1
RC/Q= 0,92         Estatura (cm)= 170,0     R-MCM/MG= 4,2
 

Análise morfológica do braço

% da área gorda = 18,0%                % da área magra = 82,0%

 

Análise morfológica da coxa média

% da área gorda = 10,5% % da área magra = 89,5%

 

Composição Corporal
%G= 19,1           %MCM= 80,9          %MM= 59,3
MG (kg)= 15,0    MCM (kg)= 63,2      MM (kg)= 46,4
 

DISTRIBUIÇÃO PERCENTUAL DE GORDURA CORPÓREA
 

tronco 66,4 %
tronco superior 36,8 %
tronco inferior 29,7 %
membros 33,6 %

membro superior 16,0 %

membro inferior 17,5 %

 

Treino desde 2009 e meu primeiro contato com esteroides foi em 2010, com M-Drol(podem julgar, o jovem só faz cagada mesmo) e consegui um gineco que tá aqui até hoje. Meu último ciclo foi Sustanon, Boldenona e Clembuterol em 2014, este que me arrependo de ter feito, os colaterais não justificaram os ganhos.

 

Jogo Futebol americano desde 2009 e foi por ali que conheci os anabols, que são muito comuns nesse meio, embora não sejam estimulados.

 

Voltei a jogar em 2021 e este ano resolvi voltar a utilizar esteroides. Adequei meu corpo para poder usar o que me propuz, ENAN + Masteron. Depois posto a avaliação de Janeiro, a que está acima é a última que fiz antes do ciclo. Vou postar também os exames médicos do início do ano.

 

Estava sem tempo para fazer isso desde o início, mas estou aplicando Enan 0,5ml e Masteron 1,0ml dsdn, estou atualmente na 5 semana e sinto que estou obtendo o que me queria desde o início, densidade muscular, melhora no desempenho em campo e na academia, leve aumento na força.  Além disso, tomo Whey, creatina, glutamina, Beta Alanina, Vitamina C, Vitamina D(20000ui por semana), Pré treino Évora e um multivitamínico, tenho acompanhamento nutricional com uma Nutróloga da minha equipe. Vou postar a dieta aqui também. Eu não sigo ela 100% no que diz respeito os alimentos, mas faço as refeições e procuro respeitar os Macro e micro nutrientes de cada uma.

Vou postar também minha planilha de treinos da academia. Como é periodizada, ela muda a cada 15 dias em média, agora estamos em fase de Deload.

 

Os efeitos colaterais que sofri até agora foram diminuindo conforme as semanas passaram, mas no começo meu corpo estranhou muito os óleos e a região doía muito, ao ponto de eu não conseguir andar/levantar o braço de tanta dor. A primeira aplicação foi no vasto lateral, a dor foi tanta que eu não conseguia andar no dia seguinte, hoje alterno entre os glúteos e os deltoides mediais. Tive febre na primeira semana, suador muito forte de noite, eu quase desisti do ciclo. 

Agora tenho o suador de noite ainda, mas já estou acostumado, as dores da aplicação estão sob controle também, porém meus testículos atrofiaram um monte, entendo que é um colateral e tá tudo "certo". 

 

Se quiserem posso postar minha rotina de treinos também e dito isto, gostaria de dicas, sugestões de protetivos, já que não estou fazendo uso de nenhhum e também gostaria de sugestões do próximo passo, já que eu gostaria de me manter anabolizado até dezembro. Mando meu calendário de treinos e jogos aqui também se for necessário. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta feira apliquei 0,5ml de enan+1ml de Masteron no deltóide medial, essa aplicação deixou uma sensibilidade um pouco maior que as últimas, mas suportável. O suor durante a noite também é algo que virou rotineiro.

Ontem durante o treino fiz bioimpedância com a Nutrologa da equipe e meu BF atual, de acordo com a medição do aparelho que ela usa é de 10%. A gordura visceral é de 2(não recebi o relatório dela, então não sei dizer qual a métrica desse 2). Ela disse que é bom ficarmos atentos, pois este nível eu deveria ter mais para o final do ano, quando chegarem os playoffs, então eu não posso baixar muito mais meu BF, afim de manter meu desempenho em campo.

Hoje é dia de fazer outra aplicação, eu ia fazer agora de manhã antes de ir pra academia, mas optei por fazer depois do trabalho.

 

Na próxima semana nos estamos de "férias". É o último momento de pausa do time até dezembro. Nós devemos ficar longe do campo e da academia durante a próxima semana, no caso para levantar pesos, mesmo que poucos. O Objetivo é que o corpo se recupere das pequenas lesões e a mente descanse da rotina exaustiva de treinos. 

 

Neste caso, é melhor eu reduzir o volume de aplicações na próxima semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga em que posição? Bf baixo para wide receiver é ótimo, runner back também, força e velocidade. Eu usaria um dianabol ou hemo no meio desse ciclo, iria ganhar bastante força e potência. Pq vc não diminui a aplicação? Usa 1ml seg e 1ml quinta (de enantato), masteron nunca usei e não pesquisei para saber como se usa e a meia vida dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 14:12, Évertino Lino disse:

Você disse que já havia feito alguns ciclos anteriormente.

Só teve atrofia do escroto neste ciclo atual ou nos anteriores também?

Já sim mano, isso já aconteceu antes e depois de um tempo voltou ao normal.

Em um ciclo mais "agressivo" que fiz, tive isto e também falta de libido por um curto período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 05:22, Navy disse:

Você joga em que posição? Bf baixo para wide receiver é ótimo, runner back também, força e velocidade. Eu usaria um dianabol ou hemo no meio desse ciclo, iria ganhar bastante força e potência. Pq vc não diminui a aplicação? Usa 1ml seg e 1ml quinta (de enantato), masteron nunca usei e não pesquisei para saber como se usa e a meia vida dela. 

Eu sou Running Back, minhas melhores atribuições são velocidade e agilidade. Assim que eu descobrir como, vou postar umas fotos de antes e durante este ciclo.

Pela questão de força, as cargas que levanto são muito boas, não fecho nenhum dos grupos principais de pernas com menos de 150kg totais(terra, stiff e agachamento), então não penso em tomar nada pra essa finalidade agora, mas vou considerar sua dica, dianabol me fez muito bem no passado.

Quanto a dosagem do enan, o aliado que me vendeu, que joga na mesma posição que eu me sugeriu a posologia, vi outros relatos aqui no fórum da mesma aplicação, por isso sigo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta conversei com meu treinador sobre o status deste ciclo e a.minha intensão de me manter anabolizado até o fim da temporada. 

Com isso vamos fazer alguns ajustes.

 

Viu aplicar 1ml de enan a cada 3 dias, e 20mg de tamox todo dia durante 3 semanas.

 

Vamos voltar com masteron mais perto do fim da temporada, onde a densidade e o desempenho muscular vão ser mais necessários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...