Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Acne vai e vem - Com Exames


Posts Recomendados

Em 24/06/2022 em 09:22, tmz disse:

 

Você pode conversar com o médico, diz que não quer abusar na dose, que já viu pessoas usando doses baixas por mais tempo e ver o que a médica acha, ela vai te pedir exames a cada 1~2 meses e vai manter o roacutan enquanto tudo estiver ok.

 

Agora, entenda que como já te disse acne é um colateral do próprio esteroide, se você já usou isotretinoina e a acne voltou com o uso, prepare-se porque você vai gastar saúde, dinheiro e muito provavelmente daqui um tempo vão vir novamente.

 

 

Sim eu entendo que é o colateral, não voltou igual antes era bem mais grave

pensei pra ver se controla e estava refletindo sobre atletas com pré-disposição genética a acne e que abusam dos esteroides conseguem controlar, creio eu que eu com doses de baixas de esteroides ficaria mais de ''boa''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2022 em 09:55, Skulldp disse:

Sim eu entendo que é o colateral, não voltou igual antes era bem mais grave

pensei pra ver se controla e estava refletindo sobre atletas com pré-disposição genética a acne e que abusam dos esteroides conseguem controlar, creio eu que eu com doses de baixas de esteroides ficaria mais de ''boa''.

 

Cada fármaco reage de uma forma em cada organismo, experimenta abaixar sua testo pra faixa de 100~125mg/sem e mantém a deca, vê se ajuda.

 

Compra um sabonete da Darrow, chama actine control, pode usar 2 a 3x ao dia.

 

Pode tentar com espironolactona 25mg 2x ao dia também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem tendência à acne, escolher dura não  foi a melhor opção. Sem contar que usou oxan, é pedir para ter acne, derivado de dht é uma maravilha para espinhas, a oxan que pode ter zoado suas glândulas sebáceas novamente e agora ingerindo mais calorias você paga o preço.

 

Melhor controle de acne ( tirando o roacutan obviamente) ,  L-OptiZinc 30 mg em jejum e 500 mg -1g de niacinamida ( importada ).  

 

Trocaria a dura por enantato e manteria a deca, se continuar a ter acne, abaixaria a dose de enan e manteria a de deca, se as acnes melhorassem, aumentaria a dose de deca depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 11:24, tmz disse:

 

Cada fármaco reage de uma forma em cada organismo, experimenta abaixar sua testo pra faixa de 100~125mg/sem e mantém a deca, vê se ajuda.

 

Compra um sabonete da Darrow, chama actine control, pode usar 2 a 3x ao dia.

 

Pode tentar com espironolactona 25mg 2x ao dia também.

 

 

 

Foi o que pensei lá no inicio do tópico mesmo em deixar a testo em 125 mg na semana e manter a deca em 250 mg pra ver, talvez essa semana eu já faça isso!

continuo aplicando 2x na semana ou só na terça por exemplo já estaria bom?

o  sabonete vou pegar entre hoje e amanhã já

 

Estou com a espironolactona aqui mas ela não vai atrapalhar muito por ser antiandrogênica? ou por ser essa dosagem n afeta muito? pensei em começar com 25 mg dia 1x só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 08:28, Tanin disse:

Se você tem tendência à acne, escolher dura não  foi a melhor opção. Sem contar que usou oxan, é pedir para ter acne, derivado de dht é uma maravilha para espinhas, a oxan que pode ter zoado suas glândulas sebáceas novamente e agora ingerindo mais calorias você paga o preço.

 

Melhor controle de acne ( tirando o roacutan obviamente) ,  L-OptiZinc 30 mg em jejum e 500 mg -1g de niacinamida ( importada ).  

 

Trocaria a dura por enantato e manteria a deca, se continuar a ter acne, abaixaria a dose de enan e manteria a de deca, se as acnes melhorassem, aumentaria a dose de deca depois. 

Não daria mesma coisa a dura e enantato? só mudando o ester? vou esperar acabar a dura qualquer coisa pego enantato pra testar

 

achei que a oxan seria de boa em relação aos colaterais

 

já peguei aqui na gringa o L-optzinc e a niacinamida ambos da nowfoods, esperar chegar agora...

 

pensei em mandar manipular esses aqui ainda ou não compensa?

 

magnésio quelado 500 mg

selênio quelado 150 mcg

acido pantotenico 500 mg ou 1g

saw palmetto 300 mg ou 500 mg

Biotina 10mg

 

 

Estou mandando ômega 3 tb     2g de EPA DHA dia

 

Editado por Skulldp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 14:30, Skulldp disse:

Foi o que pensei lá no inicio do tópico mesmo em deixar a testo em 125 mg na semana e manter a deca em 250 mg pra ver, talvez essa semana eu já faça isso!

continuo aplicando 2x na semana ou só na terça por exemplo já estaria bom?

 

Nessa dosagem uma vez na semana seria suficiente.

 

Em 27/06/2022 em 14:30, Skulldp disse:

Estou com a espironolactona aqui mas ela não vai atrapalhar muito por ser antiandrogênica? ou por ser essa dosagem n afeta muito? pensei em começar com 25 mg dia 1x só

 

Ela possui ação antiandrogênica em dosagens 100mg+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 17:25, Skulldp disse:

Sobre dar gineco nessas dosagens tb tranquilo?

n tomo anastrozol

 

Sem relação!

Eu também não uso anastrozol, rs.

 

Só não espere milagre, a espironolactona é um balde de água em um incêndio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 17:43, tmz disse:

 

Sem relação!

Eu também não uso anastrozol, rs.

 

Só não espere milagre, a espironolactona é um balde de água em um incêndio.

 

Pois é mano eu vou seguir todas as dicas e se mesmo assim não resolver vi uma medica que atende on-line que o Dudu Haluch indicou então confio, ela disse que da pra prescrever o roacutan me avaliando etc...

ai ultimo caso vai ser isso mesmo não queria parar com os hormônios, trabalho na área e hj em dia se não ter shape ou aparentar ter pelo menos é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/06/2022 em 23:41, Skulldp disse:

Pois é mano eu vou seguir todas as dicas e se mesmo assim não resolver vi uma medica que atende on-line que o Dudu Haluch indicou então confio, ela disse que da pra prescrever o roacutan me avaliando etc...

ai ultimo caso vai ser isso mesmo não queria parar com os hormônios, trabalho na área e hj em dia se não ter shape ou aparentar ter pelo menos é foda.

Novidades ? Deu bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...