Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino "complicado"


Nikolay Maquiavel

Posts Recomendados

 Primeiramente olá, venho por meio deste post divulgar minhas ideias e tentativas de treino, dieta, etc.
 Treino a aproximadamente 1 ano e meio e ainda estou no começo, pretendo não postar fotos do meu físico já que não tenho toda essa intimidade com ninguém,
meu treino foi resultado de algumas tentativas e erros e no final receio que deva estar completamente errado...
 Pra começar treino todos os dias da semana sem descanso, uma grande dúvida é se estou entrando em over ou se já entrei faz tempo, treino por ordem e não por dia, por exemplo, ao invés de fazer o que ocorre na maioria dos treinos eu faço um pouco diferente. Dia 1 é peito, tríceps e abdômen, dia 2 é pernas ( quadríceps, posterior etc), dia 3 é costas e ombros, dia 4 é bíceps, antebraço e abdômen, uma "variação" que sempre ocorre é o abdômen cair em outro dia já que dou a ele 2 dias de descanso.
 Eu estudei bem pouco sobre periodização, não sei por onde organizar e estudar de uma forma que me seja útil, logo, fiz uma "periodização" aqui, tipo duas semanas 3 x 2-6, duas de 3 x 12-15 e por aí vai subindo até 5, 6.
OBS: no treino de pernas por não possuir equipamentos apenas peso livre e barra faço várias séries de agachamento com o máximo do peso tentando fadigar ao máximo... 

Eu sei... é complicado!

 Bom, na parte de dieta digamos que há alguns probleminhas, eu não calculei a alguns meses (2 mais ou menos) eu estava em um cutting e cheguei em torno de 75 kg

não cheguei obviamente trincado mais meu metabolismo não respondia mais, cheguei a testar 1g de cafeína todos os dias e mesmo assim nada, antes de tudo isso estava com 2600 calorias, tive várias quedas nelas para buscar uma evolução e agora retomei buscando um bulking limpo, meu consumo de proteínas creio que esteja em torno de 141 e mais um pouco, vou aumentar para 181 em breve, infelizmente fui testar alguns wheys e o que comprei não tinha aparentemente nem metade das proteínas, eu era leigo no assunto. Enfim, até a próxima semana meu consumo estará estável.
Minha dieta está atualmente assim:
Café da manhã -> 2 fatias de pão 100% integral, 1 ovo cozido, 1 banana (acho que chega a umas 300 kcal, o pão tem 122, o ovo não sei de cor mas creio que aprox 70 e a banana 100-104)
Treino ( geralmente das 5:45 ou 6 horas no máximo e dura em torno de 1h 30, nunca mais, mas possivelmente alguns leves minutos a menos.)
Pós treino -> 2 danones, 2 scoops de whey (60 gr) e 30g de sucrilhos (também perto das 300 ou até mais dependendo)
Café (pós pós treino) -> 100g arroz integral (por gosto), 100g de frango cozido (na minha cabeça tem 30g de prot em 100g de acordo c a tabela taco, não sei melhores fontes...), 1 banana e uma maçã.
Almoço -> 300g arroz integral, 180g de frango cozido, 178 de batata doce, salada à vontade, geralmente alface.

Café da tarde -> 80g frango cozido, 100g arroz integral, 2 tapiocas.

Janta -> 100g frango cozido e salada à vontade.

Se alguém puder opinar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...