Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron na TPC ( recuperar espermatogênese)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Em 07/06/2022 em 11:40, lucassmr disse:

Meu medo é usar e inibir o reestabelecimento do eixo.

Outra dúvida : ele pode ser comparado ao HCG ? Poderia ser usado pensando em substituir o HCG ? 

Não queria jogar HCG agora porque aromatiza né 

 

Todos agem de forma diferente: Serms (tamoxifeno, clomifeno, raloxifeno), proviron, HCG.
Cada um tem uma função. Nenhum "substitui" propriamente o outro.

HCG serve se o seu LH estiver baixo, pois ele imita o LH forçando o testículo a produzir. O problema é que ele por imitar o LH, inibe a produção do mesmo, já que você está injetando algo que seu corpo interpreta como tal (tudo que já tem de sobra, você não produz).

Tanto LH como FSH são importantes pra produção endógena mas o FSH em si é mais importante no caso da fertilidade. 
Eu focaria em doses baixas e constantes de Clomifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 17:29, lucassmr disse:

Meus caros, gostaria de saber se alguém ja fez uso do Proviron na TPC ou para fertilidade 

Comprei 2 cartelas da Landerlan mas estou em dúvida sobre usar porque tenho medo de ele suprimir o eixo HPT . É possível essa supressão com o Proviron ?

 

Meu objetivo é fertilidade pois estou com oligoespermia após uso de testo. 

 

Alguém teve experiencia positiva com o Proviron ?

 

Grato pela atenção !

Meu caro o Proviron nao inibe o eixo, eu passei quase 10anos azoospermico depois de um ciclo mal feito de trembolona , fiz um tratamento passado pelo medico de 50mg de clomid e 50mg de proviron por 3 meses fiz exames a produção de espermatozoides voltou e minha esposa engravidou no segundo mês depois de 7 anos tentando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...